Veja outros textos inspiradores!
Como é o seu rosto Qual é o gosto que eu nunca senti Qual é o seu telefone Qual é o nome que eu nunca chamei Se eu esbarrei na rua com você E não te vi, meu amor, Como poderia saber Tanta gente que eu conheci Não me encontrei, só me perdi Amo o que eu não sei de você
Por Biquini CavadãoSó, no silêncio da noite. Não quero ninguém em minha tristesa. As lágrimas brotam amargas e escorrem por meu rosto já molhado de tanto chorar. Choro como criança, que não entende a maldade da vida, que não entende o porquê do não, do não pôde ser. Haverá alegria depois de tão duro golpe? Quanto mais pode resistir o fraco coração. Mas minhas mágoas ás levei a Deus. Deus, que não entendo e apenas aceito. E ás vezes, fora de mim, protesto e grito, com se tivesse algum domínio sobre meu futuro. E o futuro é um grande e escuro mar, que se estende diante de meus assustados olhos, suas águas turvas. E bem lá no fundo desse mar profundo, me encontro, eu.
Por Mirian BritoBeijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.
Por Elle KennedyAtos, AT, 13:11, Eis que, agora, a mão do Senhor está contra você, e você ficará cego, não vendo o sol por algum tempo. No mesmo instante, caiu sobre ele névoa e escuridão, e, andando em círculos, procurava quem o guiasse pela mão.
Por Atos, Novo TestamentoJó, JÓ, 16:4, Eu também poderia falar como vocês falam. Se vocês estivessem em meu lugar, eu poderia dirigir-lhes um montão de palavras e balançar a cabeça na presença de vocês.
Por Jó, Antigo TestamentoJeremias, JR, 2:18, E, agora, que lucro você terá indo ao Egito para beber as águas do Nilo? Ou indo à Assíria para beber as águas do Eufrates?
Por Jeremias, Antigo Testamento