Veja outros textos inspiradores!

I Timóteo, 1TM, 6:19, ajuntando para si mesmos um tesouro que é sólido fundamento para o futuro, a fim de tomarem posse da verdadeira vida.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 31:8, O Senhor é quem irá à sua frente. Ele estará com você, não o deixará, nem o abandonará. Não tenha medo, nem fique assustado.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Números, NM, 11:8, O povo ia por toda parte e o colhia. Eles o moíam em moinhos ou o socavam em pilões. Depois o cozinhavam em panelas e dele faziam bolos. O sabor do maná era como o de bolos amassados com azeite.

Por Números, Antigo Testamento

Lucas, LC, 15:15, <J>Então foi pedir trabalho a um dos cidadãos daquela terra, e este o mandou para os seus campos a fim de cuidar dos porcos.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 16:17, O rei Acaz cortou os painéis dos suportes e tirou as pias que estavam em cima deles. Pegou também o mar de fundição e o tirou de sobre os touros de bronze, que estavam debaixo dele, e o pôs sobre um pavimento de pedra.

Por II Reis, Antigo Testamento

Você só se torna infeliz se cair na besteira de pensar na vida.

Por André Dahmer

A experiência não é o que acontece a um homem. É o que um homem faz com o que lhe acontece.

Por Aldous Huxley

Sonhe sem se colocar limites! Veja o que outros não veem! Navegue em mares que outros não navegam! A experiência do passado te leva a um presente de conquistas e um futuro de sucesso.

Por Marcos Françóia

Se eu sou desrespeitoso com meu oponente, como posso me respeitar?

Por Georges St. Pierre

Tecendo a manhã Um galo sozinho não tece uma manhã: ele precisará sempre de outros galos. De um que apanhe esse grito que ele e o lance a outro; de um outro galo que apanhe o grito de um galo antes e o lance a outro; e de outros galos que com muitos outros galos se cruzem os fios de sol de seus gritos de galo, para que a manhã, desde uma teia tênue, se vá tecendo, entre todos os galos. E se encorpando em tela, entre todos, se erguendo tenda, onde entrem todos, se entretendendo para todos, no toldo (a manhã) que plana livre de armação. A manhã, toldo de um tecido tão aéreo que, tecido, se eleva por si: luz balão.

Por João Cabral de Melo Neto