Veja outros textos inspiradores!
Mas às vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor em nossa vida do que continuar vivendo sem ele.
Por Bella AndreMateus, MT, 8:19, Então, aproximando-se dele um escriba, disse a Jesus: - Mestre, vou segui-lo para onde quer que o senhor for.
Por Mateus, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 20:25, O rei sentou-se na sua cadeira, segundo o costume, no lugar junto à parede. Jônatas ficou na frente dele, e Abner sentou-se ao lado de Saul. Mas o lugar de Davi estava desocupado.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJosué, JS, 1:7, Tão somente seja forte e muito corajoso para que você tenha o cuidado de fazer segundo toda a Lei que o meu servo Moisés lhe ordenou. Não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que seja bem-sucedido por onde quer que você andar.
Por Josué, Antigo TestamentoSalmos, SL, 116:18, Cumprirei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo,
Por Salmos, Antigo TestamentoLembranças Teus retratos — figuras esmaecidas; mostram pouco, muito pouco do que foste. Tuas cartas — palavras em desgaste, dizem menos, muito menos do que outrora me diziam teus silêncios afagantes... Só o espelho da minha memória conserva nítida, imutável a projeção de tua formosura, só nos folhos dos meus sentidos pairam vívidas em relevo as frases que teu carinho soube nelas imprimir. Sou a urna funerária de tua beleza que a saudade embalsamou. Quando chegar o meu instante derradeiro só então, mais do que eu, tu morrerás em mim.
Por Gilka MachadoGálatas, GL, 5:11, Mas, irmãos, se ainda prego a circuncisão, por que continuo sendo perseguido? Nesse caso, estaria desfeito o escândalo da cruz.
Por Gálatas, Novo TestamentoVivemos entre o despertar e a rendição. Todas as manhãs, despertamos para a luz e para o convite de um novo dia neste mundo; cada noite nos rendemos à escuridão para sermos levados ao mundo dos sonhos, onde o tempo não existe mais. Ao nascer, acordamos e emergimos para nos tornarmos visíveis. Ao morrer, nos entregamos novamente à escuridão para nos tornarmos invisíveis. Despertar e render-se enquadram os dias e as vidas; entre eles a viagem onde tudo pode acontecer, a beleza e a fragilidade.
Por John O'Donohue