Veja outros textos inspiradores!
Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!
Por Cleonio DouradoEzequiel, EZ, 8:11, Em pé diante deles estavam setenta homens dos anciãos da casa de Israel, com Jazanias, filho de Safã, no meio deles. Cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma nuvem de incenso.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 37:11, Mas os mansos herdarão a terra e terão alegria na abundância de paz.
Por Salmos, Antigo TestamentoIsaías, IS, 33:21, Mas o Senhor ali nos será grandioso, fará as vezes de largos rios e canais. Nenhum barco a remo passará por eles, navio grande por eles não navegará.
Por Isaías, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 11:15, - Filho do homem, os seus irmãos, os seus próprios irmãos, os seus parentes e toda a casa de Israel, todos eles são aqueles a quem os moradores de Jerusalém disseram: ´Afastem-se do Senhor! A nós é que esta terra foi dada como herança.`
Por Ezequiel, Antigo Testamento"Não toque no ungido do Senhor" é apelação de quem não tem nem argumento e nem exemplo para dar como resposta.
Por Augustus NicodemusO sucesso na vida vem não de ter as cartas certas, mas de jogar com as erradas corretamente.
Por Joshua DoolRepresentar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade. É um ato de crueldade que o ator inflige a si mesmo. Essa crueldade tem a ver com a lucidez e isso é algo de muito temível.
Por Jeanne Moreau