Veja outros textos inspiradores!

I João, 1JO, 4:17, Nisto o amor é aperfeiçoado em nós, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança; pois, assim como ele é, também nós somos neste mundo.

Por I João, Novo Testamento

Todo aquele que contribui com uma pedra para a edificação das ideias, todo aquele que denuncia um abuso, todo aquele que marca os maus, para que não abusem, esse passa sempre por ser imoral.

Por Honoré de Balzac

Eu quero ficar so. . . mas comigo só eu não consigo eu quero ficar junto mas sozinho só não é possível É preciso amar direito... Então seguirei meu coração até o fim pra saber se é amor... [Amor Maior]

Por Jota Quest

Juízes, JZ, 18:26, Assim, os filhos de Dã seguiram o seu caminho. E Mica, vendo que eram mais fortes do que ele, deu meia-volta e foi para casa.

Por Juízes, Antigo Testamento

Todas vezes que estamos juntos, sinto me completa,mas quando vai embora, sinto me vazia,porque parte de mim vai com você, tua ausência me consome,e entristece minha alma, a vontade de te ver novamente me angustia, procuro me ocupar , vendo cada minuto passar, o dia parece longo,as horas parecem eternas, sinto tua falta, sei que devo esperar, que você sempre vem,mas deslizo me na saudade, e entrego me a solidão do momento, recordando cada palavra que trocamos, e o coração dispara em uma vontade louca, de te dizer que te amo, sei que exagero nos meus sentimentos, mas a verdade é , não vivo mais sem você, pois és metade de mim

Por Cecilia Sfalsin

⁠Se você revelar tudo, contar cada sentimento, pedir compreensão, você perde algo crucial para o seu sentido de si mesmo. Você precisa saber coisas que os outros não sabem. É o que ninguém sabe sobre você que permite que você se conheça.

Por Don DeLillo

Josué, JS, 15:33, Na Sefelá, as cidades eram Estaol, Zorá, Asná,

Por Josué, Antigo Testamento

É bem difícil descobrir o que gera a felicidade; pobreza e riqueza falharam nisso.

Por Elbert Hubbard

Jó, JÓ, 14:4, Quem poderá tirar coisa pura daquilo que é impuro? Ninguém!

Por Jó, Antigo Testamento

Chego em casa faminta e minha geladeira me lembra que tenho 130 anos, me oferecendo prateleiras de brócolis, couves e que tais, não mais um carregamento de bem-casados que se amassavam nos bolsos dos paletós dos meninos e que eram divididos entre todos que rachavam o táxi da volta. Eu devia ter me casado, penso. Com sorte ele também seria avesso à ideia de filhos e teria uma lesão nos joelhos. Levaríamos uma vida desanimada revezando a bolsa de água quente. Teríamos um jogo de tupperwares de vidro, presente de alguma tia, e cuidaríamos para preservar todas as tampas.

Por Julia Wähmann