Veja outros textos inspiradores!

Você não pode se deixar levar por um ideal de indiferença.

Por Jujutsu Kaisen

I Reis, 1RS, 14:26, Levou embora os tesouros da Casa do Senhor e os tesouros do palácio real. Levou tudo, inclusive todos os escudos de ouro que Salomão tinha feito.

Por I Reis, Antigo Testamento

Hoje eu acordei sem saber o que aconteceu comigo Vi o seu sorriso em todo lugar Não sei se foi feitiço só com você eu quero estar Me diz pra onde eu vou Quero te encontrar Tô tentando arrumar as coisas no lugar Se você ficar prometo te fazer amar A vida como ela é Já tenho isso em mente Eu você e os sonhos da gente Enquanto a lua beijar o mar Eu pra sempre vou te amar. Passe o tempo que for eu sei que é amor Se já estava escrito esse romance mais bonito Sei que tenho fé e acredito Enquanto o sol deitar no mar Eu pra sempre vou sonhar.

Por LetíciaRSilva

Salmos, SL, 102:7, Não durmo e sou como o passarinho solitário nos telhados.

Por Salmos, Antigo Testamento

Em toda a adversidade do destino, a condição que gera mais infelicidade é o fato de se ter sido feliz.

Por Boécio

Os Espíritos anunciam que chegaram os tempos marcados pela Providência para uma manifestação universal e que, sendo eles os ministros de Deus e os agentes de sua vontade, têm por missão instruir e esclarecer os homens, abrindo uma nova era para a regeneração da Humanidade.

Por Allan Kardec

Porque (Carlos Drummond de Andrade) Amor meu, minhas penas, meu delírio, Aonde quer que vás, irá contigo Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma, Sabendo embora ser perdido intento O de cingir-te forte de tal modo Que, desde então se misturando as partes, Resultaria o mais perfeito andrógino Nunca citado em lendas e cimélios Amor meu, punhal meu, fera miragem Consubstanciada em vulto feminino, Por que não me libertas do teu jugo, Por que não me convertes em rochedo, Por que não me eliminas do sistema Dos humanos prostrados, miseráveis, Por que preferes doer-me como chaga E fazer dessa chaga meu prazer

Por Carlos Drummond de Andrade

Teoria Y - O trabalho é tão natural como o lazer, se as condições forem favoráveis; - O esforço físico e mental empregado no trabalho é tão natural quanto o empregado em momentos de lazer; - Compromete-se à realização dos objetivos da empresa está ligado às recompensas associadas e não ao controle rígido e às punições; - O indivíduo comum não só aceita a responsabilidade do trabalho, como também as procura; - Os indivíduos são criativos e inventivos, buscam sempre a solução para os problemas da empresa; - Os trabalhadores tem a capacidade de se auto-gerirem nas tarefas que visam atingir objetivos pessoais e estratégicos da organização. Sem a necessidade de ameaças ou punições; - O trabalhador normalmente não faz aquilo que não acredita. Por isso exige cada vez mais benefícios para compensar o incômodo de desempenhar uma função desagradável.

Por Douglas McGregor

Regra número 6: Se não puder contar ao seu melhor amigo o que está fazendo, você provavelmente não deveria estar fazendo isso.

Por A Barraca do Beijo

Ezequiel, EZ, 22:28, Os seus profetas cobrem isso com cal, tendo visões falsas e predizendo mentiras. Dizem: ´Assim diz o Senhor Deus`, sem que o Senhor tenha falado.

Por Ezequiel, Antigo Testamento