Veja outros textos inspiradores!

Advogados têm limites. Eu deixei de ter. Meu trabalho é tentar proteger nosso filho. Custe o que custar.

Por Em Defesa de Jacob

Números, NM, 36:1, Os cabeças das casas paternas da família dos filhos de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés, das famílias dos filhos de José, foram falar com Moisés e com os chefes, cabeças das casas paternas dos filhos de Israel.

Por Números, Antigo Testamento

Abandonar a ideia de que eu tinha que ser normal ou que, de alguma forma, não era normal só porque precisava priorizar o cuidado pessoal para ser saudável é o maior presente que já me dei. Ser normal é ser completamente único, porque ninguém é igual.

Por Jonathan Van Ness

Devo amar calado o triunfo crepuscular da juventude, Seus beijos ao mar e sua oferenda de mistérios, Na rosa oblíqua de um chamado puro, Na vastidão precária dos instantes.

Por Felipe Stefani

I Reis, 1RS, 7:10, Os alicerces eram de pedras valiosas, pedras grandes; pedras de quatro metros e meio e pedras de três metros e meio;

Por I Reis, Antigo Testamento

Ainda sofria pela perda de seu próprio cabelo, e todas as outras perdas que aquela simbolizava.

Por Lauren Kate

As mulheres adivinham tudo; elas só se enganam quando refletem.

Por Alphonse Karr

Sonsa, fria, iludida, boba, desajeitada, ignorante, sem sentimento, otária, burra, espertinha, vive na imaginação, acredita demais. Você pode atribuir centenas de apelidos ou palavras a uma pessoa, mas nenhum deles é capaz de alcançar a personalidade que ela realmente tem.

Por Tayrine Moreira

Isaías, IS, 66:2, Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas vieram a existir`, diz o Senhor. ´Mas eis para quem olharei: para o aflito e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra.`

Por Isaías, Antigo Testamento

É interessante observar como a chegada da vida adulta nos endurece. Brincar pede entrega, atenção plena, relaxamento. Só isso. Nós não precisamos saber brincar, precisamos apenas olhar para os nossos filhos e deixar que, por alguns poucos minutos, eles simplesmente nos guiem. Algumas pessoas me falam: "ah, Elisama, mas eu não gosto de brincar, não tenho paciência. Eu leio com ele, a gente desenha junto as vezes. Tá bom, né?". Sim, ler junto, cozinhar, desenhar, contam como tempo de qualidade com a criança e, sem sombra de dúvidas, criam bons hábitos e lembranças na família, mas há algo único e especial em brincar. Quando a gente aceita o convite de "vamos brincar comigo?", eles ouvem "eu me interesso pelo seu mundo e quero fazer parte dele." E existe um efeito mágico nisso. Crianças são uma carta branca pra correr no mercado, dançar no meio do shopping, sentar no chão e brincar com lama. Elas são lembretes vivos de que a vida pode ser mais divertida. São mão estendida pra uma existência menos cinza. Precisamos brincar.

Por Elisama Santos