Veja outros textos inspiradores!

De Tanto Amor Ah! Eu vim aqui amor só para me despedir E as últimas palavras desse nosso amor, você vai ter que ouvir Me perdi de tanto amor, ah, eu enlouqueci Ninguém podia amar assim e eu amei E devo confessar, aí foi que eu errei Vou te olhar mais uma vez, na hora de dizer adeus Vou chorar mais uma vez quando olhar nos olhos seus, nos olhos seus A saudade vai chegar e por favor meu bem Me deixe pelo menos só te ver passar Eu nada vou dizer perdoa se eu chorar.

Por Roberto Carlos

"Tudo é bom quando sai das mãos do Autor das coisas, e tudo degenera entre as mãos do homem." [ Jean-Jacques Rousseau ]

Por Jean-Jacques

Êxodo, EX, 36:25, Também fizeram vinte tábuas ao outro lado do tabernáculo, para o lado norte,

Por Êxodo, Antigo Testamento

Vendo a origem “Quem me vê, vê o Pai”. João 14:9 Só quando um homem vê o seu Criador é que ele se torna verdadeiramente homem. Pois ao ver seu Criador o homem tem um vislumbre do que ele foi destinado a ser. Aquele que visse Deus, então, veria o motivo da morte e do fim dos tempos. Destino? Amanhã? Verdade? Todas são perguntas ao alcance do homem que conhece a sua origem. É ao ver Jesus que o homem vê a sua Origem.

Por Max Lucado

⁠Você estará livre da turbulência do mundo assim que parar de levar seus pensamentos tão a sério.

Por Dan Millman

Cântico dos Cânticos, CT, 4:2, Os seus dentes são como um rebanho de ovelhas recém-tosquiadas, que sobem do lavadouro; cada uma tem o seu par, e nenhuma está faltando.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Ester, ET, 2:15, Quando chegou a vez de Ester, filha de Abiail, tio de Mordecai, que a tinha adotado como filha, ela não pediu nada além do que Hegai, eunuco do rei, guarda das mulheres, lhe havia aconselhado. E Ester alcançou favor de todos os que a contemplavam.

Por Ester, Antigo Testamento

Nenhuma beleza primaveril ou de verão tem tanta graça como vi em uma face outonal.

Por John Donne

Ato é o inciso taciturno de uma verdade insabida.

Por Alain Badiou

Se alguém mais me beijasse, apenas sentiria o sabor do seu nome.

Por Clementine von Radics