Veja outros textos inspiradores!

Eu não sabia que você poderia ser enterrado em seu próprio silêncio.

Por Jandy Nelson

II Reis, 2RS, 7:17, O capitão em cujo braço o rei tinha se apoiado foi encarregado pelo rei de guardar o portão da cidade, mas o povo o atropelou junto ao portão e ele morreu, como o homem de Deus tinha dito quando o rei foi falar com ele.

Por II Reis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 12:16, Mas o dinheiro de oferta pela culpa e o dinheiro de oferta pelos pecados não era trazido à Casa do Senhor; ficava para os sacerdotes.

Por II Reis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 38:28, Por acaso a chuva tem pai? Ou quem gera as gotas de orvalho?

Por Jó, Antigo Testamento

⁠não ensaie faça de primeira de repente uma nuvem azul está no céu e depois ela é o céu

Por Eileen Myles

⁠– É um conclave, não uma guerra. – É uma guerra, sim! E você precisa escolher um lado!

Por Conclave (filme)

Números, NM, 18:17, Mas o primogênito do gado, o primogênito de ovelhas ou o primogênito de cabra você não deve resgatar; são santos; você aspergirá o sangue deles sobre o altar e a sua gordura você queimará em oferta queimada de aroma agradável ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

Há entre mim e os meus passos Uma divergência instintiva. Há entre quem sou e estou Uma diferença de verbo Que corresponde à realidade.

Por Álvaro de Campos

⁠Ela [Lisa] tem esse ar calmo, de que vai ficar tudo bem, um sorriso… Mas em certos momentos, quando a música começa, na hora da pressão, ela tem esse instinto de enfrentar, é quem executa.

Por BLACKPINK: Light Up The Sky

Era uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de autoestima. Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico... Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma: - Eu, hein? Nem morta!

Por Luis Fernando Verissimo