Veja outros textos inspiradores!
Nossos caminhos se cruzaram Sem imaginar fomos atraídos por um sentimento contagiante, seduzidos pelo desejo de nossos corpos. E a cada encontro, exibíamos nossa alquimia. Entre toques e beijos (gemidos e sussurros) pulsando a cada momento de êxtase total. Cúmplices de nossos segredos, medos e fantasias, sem máscaras ou mentiras permitimos e decidimos...Amar AMAR Intensamente um ao outro. Somos a soma de nossas escolhas.
Por Ed FugiiHOJE É TEMPO DE BUSCAR A DEUS Um novo dia está começando. Lembre-se: "As misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã". Comece seu dia, agradecendo a Deus pela vida, pela família, pela igreja, pelo trabalho, e sobretudo, pela salvação em Cristo! Hernandes Dias Lopes
Por Hernandes Dias LopesJoão, JO, 18:26, Um dos servos do sumo sacerdote, parente daquele a quem Pedro tinha decepado a orelha, perguntou: - Não é verdade que eu vi você no jardim com ele?
Por João, Novo TestamentoComo uma pedra que rola Ah você nunca se virou para ver os rostos franzidos Dos malabaristas e palhaços quando todos faziam truques para você Você nunca entendeu que isso não é bom Você não deveria deixar que outras pessoas recebam os chutes que são para você Como se sente, ah como se sente? Estar sozinho, sem saber o caminho de casa Como um completo desconhecido, como uma pedra que rola
Por Bob DylanNúmeros, NM, 26:61, Nadabe e Abiú morreram quando levaram fogo estranho diante do Senhor.
Por Números, Antigo TestamentoA vida é engraçada. Para o sol nascer, A lua se põe, Para o dia começar, A noite tem de findar, Para nós crescermos, Crianças deixaremos de ser. E é nesse ciclo de vai e vem, Com altos e baixos, Risos e choros, Que caminhamos em frente, Ignorando quem tente, Ofuscar nossa mente.
Por LeBlonGênesis, GN, 31:17, Então Jacó se levantou e, fazendo montar seus filhos e suas mulheres em camelos,
Por Gênesis, Antigo TestamentoCarros, teoricamente, são um método fantasticamente rápido de se viajar de um lugar a outro. Engarrafamentos, por outro lado, são uma fantástica oportunidade de se ficar absolutamente parado.
Por Belas maldições (Good Omens)