Veja outros textos inspiradores!
É o que acontece quando você vive de sonhos: você sonha isso e aquilo e dorme a vida inteira.
Por Jess WalterJeremias, JR, 31:31, - Eis aí vêm dias, diz o Senhor, em que firmarei nova aliança com a casa de Israel e com a casa de Judá.
Por Jeremias, Antigo TestamentoMarcos, MC, 14:53, E levaram Jesus ao sumo sacerdote, e então se reuniram todos os principais sacerdotes, os anciãos e os escribas.
Por Marcos, Novo TestamentoPor favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram conosco. Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.
Por Procurando NemoEstou enfrentando adversidades desde o dia em que nasci! Não importa quantos de vocês existam ou o que aconteça, vou superar tudo. (Asta)
Por Black CloverJoão, JO, 10:16, <J>Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco. Preciso trazer também estas.</J> <J>Elas ouvirão a minha voz e, então, haverá um só rebanho e um só pastor.</J>
Por João, Novo TestamentoTodo o caráter coerente consigo mesmo tem sempre razão; perder a razão é a única contradição.
Por Friedrich SchillerMateus, MT, 11:25, Por aquele tempo, Jesus exclamou: <J> - Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e instruídos</J> <J>e as revelaste aos pequeninos.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoHoje sinto no coração um vago tremor de estrelas, mas minha senda se perde na alma de névoa. A luz me quebra as asas e a dor de minha tristeza vai molhando as recordações na fonte da ideia. Todas as rosas são brancas, tão brancas como minha pena, e não são as rosas brancas porque nevou sobre elas. Antes tiveram o íris. Também sobre a alma neva. A neve da alma tem copos de beijos e cenas que se fundiram na sombra ou na luz de quem as pensa. A neve cai das rosas, mas a da alma fica, e a garra dos anos faz um sudário com elas. Desfazer-se-á a neve quando a morte nos levar? Ou depois haverá outra neve e outras rosas mais perfeitas? Haverá paz entre nós como Cristo nos ensina? Ou nunca será possível a solução do problema? E se o amor nos engana? Quem a vida nos alenta se o crepúsculo nos funde na verdadeira ciência do Bem que quiçá não exista, e do mal que palpita perto? Se a esperança se apaga e a Babel começa, que tocha iluminará os caminhos da Terra? Se o azul é um sonho, que será da inocência? Que será do coração se o Amor não tem flechas ? Se a morte é a morte, que será dos poetas e das coisas adormecidas que já ninguém delas se recorda? Oh! sol das esperanças! Água clara! Lua nova! Coração dos meninos! Almas rudes das pedras! Hoje sinto no coração um vago tremor de estrelas e todas as coisas são tão brancas como minha pena.
Por Federico García Lorca