Veja outros textos inspiradores!
Um único minuto de reconciliação vale mais do que toda uma vida de amizade.
Por Gabriel García MárquezDeuteronômio, DT, 7:18, Não tenham medo delas; lembrem-se do que o Senhor, seu Deus, fez a Faraó e a todo o Egito.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA mente pode ir em mil direções, mas neste caminho bonito, eu ando em paz. A cada passo, o vento sopra. A cada passo, uma flor cresce.
Por Thich Nhat HanhDaniel, DN, 3:12, Há uns homens judeus, que o senhor, ó rei, pôs como administradores da província da Babilônia: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego. Esses homens fizeram pouco caso do senhor, ó rei; não prestam culto aos deuses do rei, nem adoram a imagem de ouro que o senhor levantou.
Por Daniel, Antigo TestamentoSenhor dos Exércitos Senhor, estendei-nos tuas mãos milagrosas fazei-nos um instrumento de vossa majestosa sabedoria, e que tuas palavras ecoem nos quatros cantos da terra nos fazendo compreender o significado dos teus ensinamentos, que outrora em nossos pensamentos, seja eternizado em nossos corações. Oh, Senhor dos Exércitos, tu que venceste todas as batalhas, ressuscitou os mortos deu a visão aos cegos e amou-nos a tal ponto que derramou teu sangue lá na cruz pela remissão de nossos pecados tende piedade de nós, Ó messias REI DA GLÓRIA, esteja conosco hoje e sempre e em nossos momentos derradeiro!!
Por joaquim alves(...) Soa maravilhosamente. Um admirável novo mundo. Não há nada disso realmente, há? - Você não acredita nele? - O senhor acredita? - Há sempre um admirável novo mundo - disse Poirot - mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo. Noite das Bruxas
Por Agatha Christie"Observe seus pensamentos, eles se transformaram em palavras.Observe suas palavras, elas se transformaram em ações.Observe suas ações elas se transformaram em hábitos.Observe seus hábitos, pois eles se transformaram em caráter.Observe seu caráter pois ele se torna o seu destino."
Por Lao TzuAnnabel Lee Foi há muitos e muitos anos já, Num reino ao pé do mar. Como sabeis todos, vivia lá Aquela que eu soube amar; E vivia sem outro pensamento Que amar-me e eu a adorar. Eu era criança e ela era criança, Neste reino ao pé do mar; Mas o nosso amor era mais que amor -- O meu e o dela a amar; Um amor que os anjos do céu vieram a ambos nós invejar. E foi esta a razão por que, há muitos anos, Neste reino ao pé do mar, Um vento saiu duma nuvem, gelando A linda que eu soube amar; E o seu parente fidalgo veio De longe a me a tirar, Para a fechar num sepulcro Neste reino ao pé do mar. E os anjos, menos felizes no céu, Ainda a nos invejar... Sim, foi essa a razão (como sabem todos, Neste reino ao pé do mar) Que o vento saiu da nuvem de noite Gelando e matando a que eu soube amar. Mas o nosso amor era mais que o amor De muitos mais velhos a amar, De muitos de mais meditar, E nem os anjos do céu lá em cima, Nem demônios debaixo do mar Poderão separar a minha alma da alma Da linda que eu soube amar. Porque os luares tristonhos só me trazem sonhos Da linda que eu soube amar; E as estrelas nos ares só me lembram olhares Da linda que eu soube amar; E assim 'stou deitado toda a noite ao lado Do meu anjo, meu anjo, meu sonho e meu fado, No sepulcro ao pé do mar, Ao pé do murmúrio do mar.
Por Edgar Allan PoeCântico dos Cânticos, CT, 6:5, Desvie de mim os seus olhos, porque eles me perturbam. Os seus cabelos são como um rebanho de cabras que descem ondeantes de Gileade.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento