Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 19:20, Eis aqui perto uma cidadezinha para a qual eu posso fugir. Ela é bem pequena. Permita que eu fuja para lá - ela é bem pequena, não é verdade? - , e nela poderei salvar a minha vida.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPeguei minhas coisas,coloquei na mala,e sai do quarto rezando pra não estar esquecendo de nada,afinal,não queria voltar ali por nada nesse mundo. Ele,sentado no sofá e apagando o cigarro com as pontas dos dedos me olhou e perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo,centenas de respostas passaram pela minha cabeça,pensei em dizer que nunca estive tão certa do que queria pra minha vida,que me arrependia do tempo perdido,que ele nunca vai encontrar uma mulher que aceite seus defeitos como eu aceitava...pensei,mas não falei.Só balancei a cabeça fazendo o sinal de positivo,ele não merecia mais nenhuma palavra que saísse da minha boca. Tirei a aliança,coloquei em cima da mesa,peguei minha bolsa,e fui em direção a porta,não dei xau, nem adeus,ou até logo.Ele não merecia ouvir nenhum dos três.Enfim fui embora,Senti no meu peito um alívio e aquela certeza de que já vou tarde.
Por Nathallye CostaO cristianismo, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser "mais ou menos" importante.
Por C. S. LewisLucas, LC, 13:13, E, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus.
Por Lucas, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 12:29, dos filhos de Benjamim, irmãos de Saul, vieram três mil; porque até então havia ainda muitos deles que eram fiéis à casa de Saul;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 1:16, Na mão direita ele tinha sete estrelas, e da sua boca saía uma afiada espada de dois gumes. O seu rosto brilhava como o sol na sua força.
Por Apocalipse, Novo TestamentoLucas, LC, 22:16, <J>Pois eu lhes digo que nunca mais a comerei, até que ela se cumpra no Reino de Deus.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNatureza nobre é aquela / que tem coragem / de olhar nos olhos / o destino comum, e que com franca língua, / sem subtrair nada da verdade, / confessa o mal que nos foi dado como destino / e a condição baixa e frágil do homem.
Por Giacomo Leopardi