Veja outros textos inspiradores!
Isso é o que corresponde ao verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é.
Por Jim MorrisonApocalipse, AP, 20:12, Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, que estavam em pé diante do trono. Então foram abertos livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que estava escrito nos livros.
Por Apocalipse, Novo TestamentoO ato é a flor do pensamento, a alegria e a tristeza são seus frutos. E assim, dia a dia, o homem vai colhendo os frutos, saborosos ou amargos, do seu pensamento.
Por James AllenMulher e Seda Há algo em cada mulher que se tateia como se tocássemos seda. Não me refiro ao que há de frívolo ou comum na expressão "como seda", mas a algo mais radical que se tateia porque não se sabe e fascina; que é seda porque especiaria, porque de procedência outra e mistério. Há algo em cada mulher; ou melhor, na atmosfera que envolve cada mulher, que transforma as coisas e as faz mais interessantes. Em torno de cada mulher há um silêncio; levíssima ausência que sentimos na espinha. A atmosfera em torno de cada mulher recolhe todas as palavras e, algumas vezes, nos leva também o ar. Diante de certas mulheres, há paisagens inteiras. Há mulheres líquidas que olham como se derramassem o oceano sobre nós e, outras, diante das quais pressentimos intimidade sombria com rumor de águas fundas. Há mulheres de doçura múltipla e de uma urgência que alimenta e outras que, quando se as vê, prenuncia-se tormenta. Há mulheres febris e mulheres simétricas. As que emergiram de uma tela e as que saíram de uma fruta. Há ,mulheres que flutuam, que deslocam-se como um conceito. Algumas ventam e tanto que nos sopram num canto; outras são de lua e nos beijam na rua. E há aquelas que perdemos; as que não veremos nunca mais. Mulheres que nos invadem ainda; às vezes, como punhais. Há algo em cada mulher que se tateia como se tocássemos seda. No sentido também de como deve ser sensível o nosso toque. Que ele não fira. Que não tergiverse e não desvie. Que seja simples e inteiro sempre. Que, sobretudo, nosso toque seja tão somente um jeito de realçar o que faz da seda feminina. O que nos encanta, além da palavra, o que desconcerta, neste ser que ilumina.
Por Carlos AdrianoSe eu não pudesse enxergar eu ainda seria capaz de te ver Não conseguiria imaginar, eu sem braços o que eu poderia alcançar? De jeito algum eu conseguiria te abraçar Eu preciso dessas coisas, assim como eu preciso de você. Se você tivesse uma escolha o que você escolheria?
Por Chris BrownO preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado por quem é inferior.
Por PlatãoSua vida era afável. Cheia de amor. Cheia de felicidade e riso. Então ela a estilhaçou. E não tinha como recuperá-la.
Por As Quatro Rainhas Mortas (livro)