Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 20:29, Eu sei que, depois da minha partida, aparecerão no meio de vocês lobos vorazes, que não pouparão o rebanho.

Por Atos, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 32:15, Portanto, não deixem agora que Ezequias os engane, nem que os incite assim. Não acreditem nele! Porque nenhum deus de nação alguma nem de reino algum foi capaz de livrar o seu povo das minhas mãos, nem das mãos de meus pais. Muito menos o Deus de vocês será capaz de livrá-los das minhas mãos!`

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Às vezes parece estranho que o sol nasça, como se nada tivesse acontecido.

Por Cartas de amor aos mortos

Salmos, SL, 34:9, Temam o Senhor, vocês que são os seus santos, pois nada falta aos que o temem.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo.(Stone Temple Pilots)

Por Abel Bonnard

Triste Bahia! Ó quão dessemelhante Estás e estou do nosso antigo estado! Pobre te vejo a ti, tu a mi empenhado, Rica te vi eu já, tu a mi abundante. A ti trocou-te a máquina mercante, Que em tua larga barra tem entrado, A mim foi-me trocando, e tem trocado, Tanto negócio e tanto negociante. Deste em dar tanto açúcar excelente Pelas drogas inúteis, que abelhuda Simples aceitas do sagaz Brichote. Oh se quisera Deus que de repente Um dia amanheceras tão sisuda Que fora de algodão o teu capote!

Por Gregório de Matos

Porque entre milhões de pessoas, meu coração foi encantar-se justamente por você … Essa distância que me mata aos poucos, essa saudade que invade e consome, mas também existe a esperança de que em breve iremos nos encontrar … Te espero!

Por Flávia Barros

Por que escrevo poemas curtos? (Eu Ando em busca do silêncio.)

Por Lau Siqueira

Sofonias, SF, 1:3, ´Consumirei as pessoas e os animais, consumirei as aves do céu, os peixes do mar, e as ofensas com os ímpios. E exterminarei os seres humanos da face da terra`, diz o Senhor.

Por Sofonias, Antigo Testamento

As riquezas pintam o homem, e com as suas cores cobrem e escondem não apenas os defeitos do corpo, mas também os da alma.

Por Giovani Boccaccio