Veja outros textos inspiradores!
Pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação, Beijos sem paixão, crimes sem castigo, aperto de mãos Apenas bons amigos... Pra ser sincero eu não espero que você minta Não se sinta capaz de enganar Quem não engana a si mesmo Nós dois temos os mesmos defeitos Sabemos tudo a nosso respeito Somos suspeitos de um crime perfeito, Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos Pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação Beijos sem paixão, crimes sem castigo, Aperto de mãos, apenas bons amigos... Pra ser sincero não espero que você me perdoe Por ter perdido a calma Por ter vendido a alma ao diabo Um dia desses, num desses encontros casuais Talvez a gente se encontre, Talvez a gente encontre explicação Um dia desses num desses encontros casuais Talvez eu diga, minha amiga, Pra ser sincero... prazer em vê-la Até mais... Nós dois temos os mesmos defeitos Sabemos tudo a nosso respeito Somos suspeitos de um crime perfeito Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.
Por Humberto GessingerÀs vezes o destino quer brincar conosco, às vezes o destino quer rir de nós, mas às vezes o destino nos testa para nós percebermos que ele existe.
Por Javier CastilloEster, ET, 9:26, Por isso, esses dias são chamados de ´Purim`, do nome ´Pur`. Daí, por causa de todas as palavras daquela carta, e do que testemunharam, e do que lhes havia acontecido,
Por Ester, Antigo TestamentoÉ fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
Por Paulo FreireEzequiel, EZ, 34:28, Já não servirão de rapina aos gentios, nem serão devoradas por animais selvagens. Viverão em segurança, e não haverá quem as espante.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 80:2, Diante de Efraim, Benjamim e Manassés, desperta o teu poder e vem salvar-nos.
Por Salmos, Antigo TestamentoA certos respeitos, aquela vida antiga aparece-me despida de muitos encantos que lhe achei; mas é também exato que perdeu muito espinho que a fez molesta, e, de memória, conservo alguma recordação doce e feiticeira.
Por Machado de Assis