Veja outros textos inspiradores!
II Timóteo, 2TM, 4:20, Erasto ficou em Corinto. Quanto a Trófimo, deixei-o doente em Mileto.
Por II Timóteo, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 8:32, ouve tu nos céus, age e julga os teus servos, condenando o ímpio, fazendo com que pague por seus atos, e justificando o justo, para lhe retribuíres segundo a sua justiça.
Por I Reis, Antigo Testamento- Isso nunca para? O desejo de ter você? - Sua mão acariciou meu seio. - Mesmo quando acabo de sair de você, eu a desejo tanto que sinto um aperto no peito e meus dedos doem querendo tocá-la outra vez. Segurou meu rosto no escuro, com as duas mãos, os polegares acariciando os arcos das minhas sobrancelhas. - Quando a seguro com as duas mãos e a sinto tremer assim, esperando que eu a possua...Meu Deus, quero lhe dar prazer até você gritar sob mim e abrir-se para mim. E quando tiro de você meu próprio prazer, sinto como se tivesse lhe dado minha alma junto com meu corpo. Outlander - Diana Gabaldon
Por Diana GabaldonDizem que Cézanne quando certa vez pintou um quadro deixando inacabada parte de uma maçã pintou apenas a parte da maçã que compreendia. É por isso meu amor que eu dedico a você este poema em branco.
Por Ana Martins Marqueseles vão tentar roubar a sua luz e usá-la como uma arma contra você mesma. Mas há uma boa notícia: eles não têm perseverança para controlá-la como você tem.
Por Amanda LovelaceEster, ET, 8:14, Os mensageiros, montados em ginetes que se usavam no serviço do rei, partiram imediatamente, impelidos pela ordem do rei. E a lei foi publicada na cidadela de Susã.
Por Ester, Antigo TestamentoQue o calor do seu coração seja suficiente para aquecer e despertar o amor ao seu redor!
Por Sergio FornasariColossenses, CL, 1:20, e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, quer nos céus.
Por Colossenses, Novo TestamentoMudamos esta noite E como tu eu penso no fogão a lenha e nos colchões onde levar as plantas e como disfarçar os móveis velhos Mudamos esta noite e não sabíamos que os mortos ainda aqui viviam e que os filhos dormem sempre nos quartos onde nascem Vai descendo tu Eu só quero ouvir os meus passos nas salas vazias
Por António Reis (poeta)