Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 1:5, Os pais de vocês, onde estão? E os profetas, será que ainda estão vivos?

Por Zacarias, Antigo Testamento

Banhistas Este poema de amor não é lamento nem tristeza distante, nem saudade, nem queixume traído nem o lento perpassar da paixão ou pranto que há de transformar-se em dorido pensamento, em tortura querida ou em piedade ou simplesmente em mito, doce invento, e exaltada visão da adversidade. É a memória ondulante da mais pura e doce face (intérmina e tranquila) da eterna bem-amada que eu procuro; mas tão real, tão presente criatura que é preciso não vê-la nem possuí-la mas procurá-la nesse vale obscuro.

Por Jorge de Lima

A educação é entendida como um esforço no sentido de auxiliar ou moldar o desenvolvimento, destacando-se a importância da interação sistemática e contingente entre o educador e o educando e, mais especificamente, a linguagem.

Por Jerome Bruner

O amor não basta. Tem que ser a fundação, a pedra angular mas não a estrutura completa. É excessivamente mole, dobrável.

Por Bette Davis

II Reis, 2RS, 14:28, Quanto aos demais atos de Jeroboão, tudo o que fez, o seu poder, como lutou e como reconquistou Damasco e Hamate, pertencentes a Judá, para Israel, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Israel?

Por II Reis, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 28:20, Então Davi disse a Salomão, seu filho: - Seja forte e corajoso e mãos à obra! Não tenha medo, nem fique assustado, porque o Senhor Deus, meu Deus, estará com você. Ele não o deixará, nem o abandonará, até que você termine todas as obras para o serviço da Casa do Senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Tenho pensamentos e uma mentalidade muito complexos. É assim que eu sou.

Por Amanhã – Tomorrow (série)

O trabalho pode até ser cansativo e entediante, mas o desemprego é humilhante e insuportável.

Por Guilherme-Guilherme

A beleza é uma carta de recomendação a curto prazo.

Por Ninon de Lenclos

Eu te chamo, eu te peço: vem! Diga que você me quer, porque eu te quero também!

Por Nando Reis