Veja outros textos inspiradores!
Enquanto eles se batem Sem saber porque A gente se pega e se joga Na brutal flor do querer
Por Johnny HookerNa vida... O Poder não pode ser imposto, E beleza não se encontra só no rosto. Força não se ganha na academia, E sorrisos nem sempre representam alegria. Toda ação tem seu efeito, E ser humano é o contrário de ser perfeito. Sonhos são possíveis quando você acredita, E a grandeza não pode ser medida com uma fita Tão diferente da altura... E acredite: fé é sinônimo de cura! A maldade é má e incansável, E a tristeza ás vezes é uma coisa inevitável. Mas as lágrimas que caem em pedidos de orações, São o que regam sua fé pra enfrentar provações.
Por Felipe ArcoLevítico, LV, 26:28, eu também, com furor, serei contrário a vocês e os castigarei sete vezes mais por causa dos seus pecados.
Por Levítico, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 19:39, Todo o povo passou o Jordão, e o rei também passou. E o rei beijou Barzilai e o abençoou. E Barzilai voltou para casa.
Por II Samuel, Antigo TestamentoLucas, LC, 22:48, Jesus, porém, lhe disse: <J> - Judas, com um beijo você trai o Filho do Homem?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEu gosto da ideia de fotografar uma fantasia, e desafiar qualquer pessoa a dizer: “isso é mentira?”.
Por Kleber Mendonça FilhoCada dia sem gozo não foi teu Cada dia sem gozo não foi teu Foi só durares nele. Quanto vivas Sem que o gozes, não vives. Não pesa que amas, bebas ou sorrias: Basta o reflexo do sol ido na água De um charco, se te é grato. Feliz o a quem, por ter em coisas mínimas Seu prazer posto, nenhum dia nega A natural ventura!
Por Ricardo ReisMeu conselho (...) é ler muito e ter opinião própria. Precisamos de mais dissidência e menos dogma.
Por Camille Paglia— Surpreende me que os pais consintam. É um casamento de amor, segundo ouço dizer. — De amor? — exclamou a embaixatriz — Onde foi colher essas ideias antediluvianas? Quem fala em amor nos nossos dias? — Que quer, minha senhora? — disse Vronski — Essa velha moda ridícula ainda não acabou de todo. — Tanto pior para os que ainda a usam! Em matéria de casamentos, só conheço uma espécie feliz o casamento de conveniência. — Pode ser, mas, em troca, a felicidade desses casamentos muitas vezes desfaz se em pó justamente porque surge o amor, no qual não acreditavam — replicou Vronski. — Perdão, chamo casamento de conveniência a esse em que ambas as partes já pagaram o seu tributo à mocidade. O amor é como a escarlatina, todos têm de passar por ela. — Então, seria bem melhor que se arranjasse maneira de inoculá- lo artificialmente, como se faz com a varíola. — Quando rapariga, apaixonei me por um sacristão — declarou a princesa Miagkaia — Mas não sei se isto me serviu de alguma utilidade — Fora de brincadeira — interrompeu Betsy —, sou de opinião que, para conhecermos o amor, temos primeiro que nos enganarmos para depois então corrigirmos o erro. — Mesmo depois de casadas? — perguntou, rindo, a embaixatriz — Nunca é tarde para nos arrependermos — observou o diplomata, citando um provérbio inglês. — Exactamente. — aprovou Betsy — Cometer um erro e, depois, repará-lo, eis o verdadeiro caminho. Qual a sua opinião, minha querida? — perguntou ela a Ana, que ouvia a conversa, calada, um meio sorriso nos lábios. — Eu acho — disse Ana, brincando com uma das luvas — que se é verdade que cada cabeça cada sentença, há de haver tantas maneiras de amar quantos os corações. (Anna Karenina)
Por Leon TolstóiEu não queria mais te amei, mais agora cheguei há uma conclusão.. Não sei viver sem teu amor.
Por LaryKramer