Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 23:3, O rei se pôs em pé junto à coluna e fez aliança diante do Senhor, para o seguir, guardar os seus mandamentos, os seus testemunhos e os seus estatutos, de todo o coração e de toda a alma, cumprindo as palavras desta aliança, que estavam escritas naquele livro. E todo o povo concordou com esta aliança.

Por II Reis, Antigo Testamento

– Você é um manipulador. – Prefiro pensar em mim como um engenheiro de resultados.

Por J. R. Ward

Deuteronômio, DT, 12:17, Nas suas cidades, vocês não poderão comer o dízimo do cereal, nem do vinho, nem do azeite, nem os primogênitos das vacas e das ovelhas, nem nenhuma das ofertas que tiverem prometido, nem as ofertas voluntárias, nem as ofertas que vocês prepararam.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 4:21, Então Jael, mulher de Héber, pegou uma estaca da tenda e, lançando mão de um martelo, foi de mansinho até perto dele e lhe cravou a estaca na têmpora, de modo que ela penetrou na terra. Ele estava exausto e dormia profundamente; e foi assim que morreu.

Por Juízes, Antigo Testamento

Mateus, MT, 10:40, <J> - Quem recebe vocês é a mim que recebe;</J> <J>e quem recebe a mim recebe aquele</J> <J>que me enviou.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Atrás de uma bruxa quase sempre há uma fada.

Por Eva Furnari

⁠O universo nos dá diferentes fontes de amor para nos unir a todos como um. Quem somos nós para decidir qual deve ser a fonte do nosso amor num determinado momento? Amor é amor, e num determinado ponto nós temos tudo de que precisamos.

Por Imbolo Mbue

Não desfrute somente o sol, aprecie também a lua. Não desfrute somente a calmaria, aproveite a tempestade. Tudo isso enriquece a existência. A vida não acontece somente dentro de uma casa, de uma cidade, de um país: ela tem de ser experimentada dentro do universo.

Por Roberto Shinyashiki

Quando você recuperar ou descobrir algo que nutre sua alma e traga alegria, cuide-se o suficiente para dar espaço para isso em sua vida.

Por Jean Shinoda Bolen

Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.

Por Charles Dickens