Veja outros textos inspiradores!

Só a gente sabe a força do nosso sentimento E todo recomeço duvida dos pontos finais. Para quem só perde o sono pelo seu sonho, É sempre cedo dizer que é tarde demais.

Por Allan Dias Castro

Marcos, MC, 2:7, - Como ele se atreve a falar assim? Isto é blasfêmia! Quem pode perdoar pecados, a não ser um, que é Deus?

Por Marcos, Novo Testamento

Encher a hora - isso é que é a felicidade.

Por Ralph Waldo Emerson

Colossenses, CL, 4:4, Orem para que eu torne esse mistério conhecido, como me cumpre fazer.

Por Colossenses, Novo Testamento

Ah, quem me dera ser poeta Pra cantar em seu louvor Belas canções, lindos poemas Doces frases de amor

Por Tom Jobim

Enforque-se na corda da liberdade!

Por Antônio Abujamra

Um homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.

Por Anaïs Nin

A vida é breve, e passar o tempo todo fazendo o que os outros querem que você faça não é o modo de vivê-la.

Por Cormac McCarthy

Toda prosperidade começa com a doação, o que significa que todos no mundo têm capacidade de ser ricos.

Por Kris Vallotton

Origem das duas Fridas. Recordação. Devia ter 6 anos quando vivi intensamente a amizade imaginária com uma menina de minha idade. (...) Não me lembro de sua imagem, nem de sua cor. Porém sei que era alegre e ria muito. Sem sons. Era ágil e dançava como se não tivesse nenhum peso. Eu a seguia em todos os seus movimentos e contava para ela, enquanto ela dançava, meus problemas secretos. Quais? Não me lembro. Porém ela sabia, por minha voz, de todas as minhas coisas...

Por Frida Kahlo