Veja outros textos inspiradores!

Que alegria poder enxergar as boas coisas, de conseguir me curar de todas as dores em que tenho tropeçado, e ter a convicção de que as alegrias pesam muito mais do que os momentos ruins, que teimam aparecer.

Por Janice F. Rocha

Não suporto meios-termos. Por isso, não me dou pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Por Thaísa Lima

⁠A felicidade positiva é sã.

Por Alice Vieira

Para o homem feliz, a oração é uma reunião monótona de palavras sem sentido, até o dia em que a dor venha explicar ao desgraçado essa linguagem sublime por intermédio da qual o homem fala com Deus.

Por Alexandre Dumas

Lucas, LC, 1:76, E você, menino, será chamado profeta do Altíssimo, porque precederá o Senhor, preparando-lhe os caminhos,

Por Lucas, Novo Testamento

Tudo que existe existe talvez porque outra coisa existe. Nada é, tudo coexiste: talvez assim seja certo.

Por Fernando Pessoa

Naum, NA, 3:6, Vou jogar sujeira sobre você, tratá-la com desprezo e transformá-la em espetáculo.

Por Naum, Antigo Testamento

Mãe Noite, Os anos já pintaram de luar os teus cabelos, No entanto, tudo parece estar acontecendo agora, Neste instante. Noite, Após tantos anos, Neste momento, Vejo tudo diante de mim, Como se estivesse assistindo a um filme Da infância: Nós, teus filhos, todos pequenos, O relógio parado na hora de privações, Tantos sonhos de asas quebradas pelos cantos De nossa casa pobre, sem conforto; Tu, mulher ainda jovem, tão boa, tão calma, Constelação de esperança e ternura, Inspirando segurança, Inspirando fé, amor, Em meio a tantos vendavais. Noite, Tua luta foi para nós teu maior ensinamento Sofrias (hoje o sei), entretanto, Em nossa presença, nunca uma lágrima Rolou pelo teu rosto. Noite, Desde criança aprendi a amar-te, Mas só hoje, adulto, é que vejo, comovido, As incontáveis estrelas que brilham em teu ser E que tantos vendavais não conseguiram apagar.

Por Carlos de Assumpção

Marcos, MC, 1:16, Caminhando junto ao mar da Galileia, Jesus viu os irmãos Simão e André, que lançavam a rede ao mar, porque eram pescadores.

Por Marcos, Novo Testamento

Está procurando ouro na sarjeta. Um propósito, certo?

Por Cherry: Inocência perdida (filme)