Veja outros textos inspiradores!
Mesmo que individualmente cada uma das nossas vidas seja pequena, todos nós fazemos parte do universo. Se entendermos isso, se sentirmos, se deixarmos queimar dentro de nós, a vida pode brilhar. A vida de qualquer pessoa. (Sage)
Por Cavaleiros do Zodíaco: The Lost CanvasTem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam! Não importa o quanto minhas lembranças com meu pai sejam tristes, eu nunca vou esquecer! Eu não posso esquecer!
Por Ao no ExorcistFuturo morto No futuro ‘’quem são vocês?’’ perguntará a existência. Ratos Imundos? Baratas cascudas? Cobras descoordenadas? Lacraias pérfidas? Não, a resposta é simples. Os magnânimos HUMANOS haja visto o anterior a ancestralidade despedaçada em lágrimas vulgares, dilacerada por mãos de quem um dia já teve alma
Por Maria BorbaEncostar Na Tua Eu quero te roubar pra mim Eu que não sei pedir nada Meu caminho é meio perdido Mas que perder seja o melhor destino Agora não vou mais mudar Minha procura por si só Já era o que eu queria achar Quando você chamar meu nome Eu que também não sei aonde estou Pra mim que tudo era saudade Agora seja lá o que for Eu só quero saber em qual rua Minha vida vai encostar na tua E saiba que forte eu sei chegar Mesmo se eu perder o rumo, êê E saiba que forte eu sei chegar Se for preciso eu sumo Eu só quero saber em qual rua A minha vida vai encostar na tua.
Por Ana CarolinaMalaquias, ML, 3:3, Ele se assentará como derretedor e purificador de prata. Purificará os filhos de Levi e os refinará como ouro e como prata. E eles trarão ao Senhor as ofertas justas.
Por Malaquias, Antigo TestamentoNão importa o que tenhamos a dizer, existe apenas uma palavra para exprimi-lo, um único verbo para animá-lo e um único adjetivo para qualificá-lo.
Por Guy MaupassantNada há que tão notavelmente determine o auge de uma civilização, como o conhecimento, nos que a vivem, da esterilidade de todo o esforço, porque nos regem leis implacáveis, que nada revoga nem obstrui. Somos, porventura, servos algemados ao capricho de deuses, mais fortes porém não melhores que nós, subordinados, nós como eles, à regência férrea de um Destino abstracto, superior à justiça e à bondade, alheio ao bem e ao mal.
Por Fernando Pessoa