Veja outros textos inspiradores!

⁠Se eu podia acreditar em mim mesmo, por que não dar o benefício da dúvida a outras improbabilidades?

Por David Sedaris

Salmos, SL, 75:3, Ainda que tremam a terra e todos os seus moradores, eu firmarei as suas colunas.

Por Salmos, Antigo Testamento

A tristeza é um livro sábio que se tem no coração e que nos diz centenas de coisas - impede-nos de apodrecer como um cogumelo debaixo de uma árvore; pouco a pouco vai fabricando uma provisão de ensinamentos para a vida.

Por Juliusz Slowacki

Se você se preocupasse em cair da bicicleta, você nunca a controlaria.

Por Lance Armstrong

Trovas De Ciúme "Dosado", o ciúme é tempero que à afeição da mais sabor... Mas, levado ao exagero, é o pior veneno do amor... Cão de guarda, ameaçador, a rosnar, furioso e cego eis afinal, meu amor, este ciúme que carrego... Do amor e da desconfiança infeliz casal sem lar, nasceu o ciúme, - essa criança tão difícil de educar... Perigoso, onipotente, verdadeiro ditador... o ciúme é um cego, doente, ou um doente, cego de amor? Eis como o ciúme defino: mal que faz mal sem alarde corte de alma, muito fino, que não se vê... mas como arde! O ciúme, desajustado, por louco amor concebido, era uma amante, (coitado) a padecer... de marido!"

Por J. G. de Araújo Jorge

Acreditei em cada palavra do que ele disse porque eram palavras que eu gostaria de ouvir a minha vida inteira.

Por Bebê Rena (série)

Isaías, IS, 38:4, Então a palavra do Senhor veio a Isaías, dizendo:

Por Isaías, Antigo Testamento

A cortesia é a arte de fazer crer a cada um que, em relação aos outros, é o preferido.

Por Edgar Quinet

(Sobre a Vergonha) Emoção que nos deixa saber que somos finitos.

Por John Bradshaw

Se eu fosse um padre, eu, nos meus sermões, não falaria em Deus nem no Pecado — muito menos no Anjo Rebelado e os encantos das suas seduções, não citaria santos e profetas: nada das suas celestiais promessas ou das suas terríveis maldições... Se eu fosse um padre eu citaria os poetas, Rezaria seus versos, os mais belos, desses que desde a infância me embalaram e quem me dera que alguns fossem meus! Porque a poesia purifica a alma ...e um belo poema — ainda que de Deus se aparte — um belo poema sempre leva a Deus!

Por Mario Quintana