Veja outros textos inspiradores!

Amós, AM, 7:5, Então eu disse: - Senhor Deus, para, por favor! Como poderá Jacó sobreviver? Pois ele é pequeno.

Por Amós, Antigo Testamento

⁠E logo eu Que nunca fui de observar As voltas que o mundo dá E de repente eu reparei Na cor do seu vestido

Por Dada Yute

"A coisa mais bonita que temos dentro de nós mesmos é a dignidade. Mesmo se ela está maltratada. Mas não há dor ou tristeza que o vento ou o mar não apaguem...Bonito é florir no meio dos ensinamentos impostos pelo poder. Bonito é florir no meio do ódio, da inveja, da mentira ou do lixo da sociedade. Bonito é sorrir ou amar quando uma cachoeira de lágrimas nos cobre a alma! Bonito é poder dizer sim e avançar. Bonito é construir e abrir as portas a partir do nada. Bonito é renascer todos os dias. Um futuro digno espera os povos indígenas de todo o mundo... O importante é prosseguir. É comer caranguejo com farinha, peixe seco com beiju e mandioca...Pedimos que nossos espíritos se elevem ao mais sagrado da sabedoria humana e receba a irradiação do amor, da paz e do conhecimento à todas as nossas cabeças indígenas e de outras etnias e povos, transformando todo pensamento discordante , conflituoso em pensamento de paz, que construa a unidade entre todos os seres do planeta Terra.

Por Eliane Potiguara

⁠Em tempos escuros… mantenha sua fé acesa. Ela ilumina o caminho quando os olhos já não conseguem enxergar.

Por Janice F Rocha

Atos, AT, 21:20, Ouvindo isso, eles deram glória a Deus e lhe disseram: - Você percebe, irmão, que há milhares de judeus que creram, e todos são zelosos da Lei.

Por Atos, Novo Testamento

Devemos nos unir e nos organizar, formar uma base para combater o racismo.

Por Infiltrado na Klan

Não há necessidade de grelhas, o inferno são os outros.

Por Jean-Paul Sartre

Alice: Quanto tempo dura o que é eterno? Coelho: Às vezes, apenas um segundo.

Por Alice no País das Maravilhas

Falsa gentileza vã, A quem segue o teu verdor! Adverte, que se hoje és flor, Serás caveira amanhã. Essa beleza louça Te está mesmo condenando... ............................. ............................. Se corres, com pano largo, Trás dos deleites de uma hora, Vê bem que o que é doce agora Te há de ser depois amargo. Desperta desse letargo Que que os vícios te detêm, E vive como convém; Pois se sabes que és mortal, Olha bem: não morras mal, Olha bem que vivas bem. Se a esperar tempo te atreves, Mal na vida te confias; Pois são tão curtos os dias, Quanto as horas são mais breves. Deixa os gostos vão e leves, Que tanto estás anelando: Trata de ir-te aparelhando Para a morte, e sem demora; Porque não sabes a hora, Porque não sabes o quando. Deixa o mundo os enganos, Não queiras em tanta lida, Por breve gostos da vida Penar por eternos anos.

Por Gregório de Matos

Carreira, ministério, estudo e projetos pessoais são importantes, mas nada disso supera o primeiro projeto de Deus: A família.

Por Helena Tannure