Veja outros textos inspiradores!

Existir é beber sem estar com sede.

Por Annie Ernaux

Sempre duvidei que não possuísse o dom da loucura, mas hoje sei que sou abençoado.

Por Wesley D'Amico

Não haveria luz se não houvessem trevas.

Por Harry Potter

Hermética música há no silêncio da lágrima que salga o mar.

Por Fred Matos

A sisudez é a armadura dos parvos.

Por Barão de Montesquieu

Oséias, OS, 5:8, ´Toquem a trombeta em Gibeá e façam soar o alarme em Ramá! Comecem a gritar em Bete-Áven! Cuidado, Benjamim!

Por Oséias, Antigo Testamento

Não é preciso ser um Bill Gates para ser aprendiz ao longo da vida. O que precisamos é de uma boa estratégia e boas práticas.

Por Conrado Schlochauer

Sobre mentiras e avessos! E no vazio do espaço que nos separou, renasceu o que eu jurava nunca ter existido: Nosso amor. Era uma vontade mútua de se descobrir além do permitido. Aquele terreno tantas vezes explorado, era depois de tanto tempo, completamente desconhecido. Você com seus rolos e manias, eu com minha solidão de multidões. Percebi depois de alguns minutos te olhando – nós continuávamos os mesmos, porém a quilômetros de distância. Eu queria te lembrar de um passado, mas só consegui dizer algo sobre o seu presente. Você se gabou do quanto ainda conseguia enganar suas meninas, e eu sorri como se isso não mais importasse – Eu também enganei alguns rapazes. Talvez naquele momento eu me sentisse pronta e suja o suficiente pra você. Admitir isso era a maneira menos dolorosa de dizer que o amor que um dia eu rejeitei, naquele segundo, me sufocava. Você segurou minha mão e disse em meu ouvido palavras que eu jamais esquecerei: - Você é minha garota. Independente do resto. Abri meus olhos e larguei suas mãos como se tivesse pronta para te deixar. E fiz. Eu queria me tornar sua garota, não ser ela pra sempre. Você já podia voltar para suas meninas, e eu, para minhas mentiras.

Por Bruna Vieira

II Timóteo, 2TM, 1:18, O Senhor lhe conceda que, naquele Dia, ache misericórdia da parte do Senhor. Você sabe, melhor do que eu, quantos serviços ele me prestou em Éfeso.

Por II Timóteo, Novo Testamento

⁠O medo do fracasso pode paralisar você. A relutância em tomar decisões ou dar passos pode muitas vezes ser atribuída ao medo de falhar de alguma forma. Para ter sucesso, no entanto, você tem que aceitar o risco do fracasso, assim como o risco do sucesso. Às vezes, essa também pode ser uma perspectiva assustadora.

Por Arin Murphy-Hiscock