Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 11:25, e, depois que gerou Tera, Naor viveu cento e dezenove anos; e gerou filhos e filhas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠A impaciência pela vitória garantirá a derrota. (Baylan Skoll)

Por Ahsoka (série)

Êxodo, EX, 23:14, - Três vezes no ano celebrem uma festa para mim.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Mateus, MT, 21:10, E, quando Jesus entrou em Jerusalém, toda a cidade se alvoroçou. E perguntavam: - Quem é este?

Por Mateus, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 6:6, Uzi gerou Zeraías, e Zeraías gerou Meraiote;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Alguns reprimem com tanta veemência a ponto de impelirem muitos a se tornarem partícipes, por ódio a eles. Na verdade, um círculo imaginado pelo demônio. Que Deus nos livre.

Por Umberto Eco

Se me pedissem para escolher agora, eu teria lido a parte sobre vazio. Essa é a única parte verdadeira. Tudo é vazio e fútil. (...) Nunca conseguimos o que queremos.

Por Areia Movediça

Números, NM, 1:11, de Benjamim, Abidã, filho de Gideoni;

Por Números, Antigo Testamento

⁠Eu te amo mais do que já consegui expressar. Eu te amo mais do que ontem e vou te amar mais amanhã. Eu te amo mais que o universo e as estrelas.

Por Como Conquistar Billy Walsh (filme)

Quarenta e tantos anos e ainda consigo pegar rodovias internas sem que ninguém perceba. Guiando no limite, vagando entre dois mundos, entre o lúdico e o tédio, entre a boca e os dentes, entre o chão e o amor. Às vezes fechando os olhos, às vezes dias sem dormir, às vezes o copiloto de lá vira o piloto de cá e eu tenho que mandar o de cá pra lá para assegurar não deixar perder a linha que faço de estrada e que me garante o caminho de volta à sanidade. Porque é isso que é uma linha muito, mas muito fina, e há quarenta e tantos anos eu tenho medo de me perder dela e me perder aqui dentro, porque sei que não teria volta e aqui fora seria um caos, minha casca acabaria jogada num beco qualquer, numa prisão ou num hospício, por ter me perdido abusando da mais perigosa das drogas, a droga de querer estar fora do alcance do mundo, das pessoas, dessa vida áspera e em um lugar seguro onde conheça tudo e nada possa me atingir. E é por isso que há quarenta e tantos anos enquanto me gritam ou mandam enumerar papéis, viver sem respirar, correr pra pagar as contas, acreditar nos homens, nos bancos e nos juros ou aprender fórmulas, ao invés de pegar uma estaca e enfiar entre seus olhos para que me façam sombra em um dia de sol, apenas sorrio e agradeço, pois enquanto minha boca estica até as orelhas meu piloto de fora é mais uma vez copiloto aqui dentro e estamos sumindo na estrada fazendo toda essa dor maldita virar poeira. 2017

Por Nenê Altro