Veja outros textos inspiradores!

Todo o mundo é feito de música. Somos todos cordas em uma lira.

Por Joe Hill

Efésios, EF, 5:30, porque somos membros do seu corpo.

Por Efésios, Novo Testamento

Mas não é agindo apenas sobre o corpo dos indivíduos, degradando-lhes o tamanho, mirrando-lhes as carnes, roendo-lhes as vísceras e abrindo-lhes chagas e buracos na pele, que a fome aniquila o homem. É também atuando sobre seu espírito, sobre sua estrutura mental, sobre sua conduta social. No estudo da influência da fome sobre o comportamento humano devemos considerar, em separado, a eventualidade da fome aguda das épocas de calamidades e a da fome crônica, latente ou específica. Nenhuma calamidade é capaz de desagregar, tão profundamente e num sentido tão nocivo, a personalidade humana como a fome, quando atinge os limites da verdadeira inanição. Fustigado pela necessidade imperiosa de comer, o homem esfomeado pode exibir a mais desconcertante conduta mental. Seu comportamento transforma-se como o de qualquer outro animal submetido aos efeitos torturantes da fome(...).

Por Josué de Castro

⁠Entre Nós Até o Segredo Entre nós até o segredo mais cheio de dedos é escrito e escarrado no olho da rua, nos muros – para todos – sem temer que venha a furo a dor do tumor e o que era antes de um inaudível vermelho agora ruge feito uma ferida fora das grades.

Por Armando Freitas Filho

O acaso é uma palavra inventada pela ignorância.

Por François-Joachim-Pierre Bernis

Beleza para mim é algo mais profundo, que vem de dentro para fora.

Por Bianca (Boca Rosa)

Romanos, RM, 7:15, Porque nem mesmo compreendo o meu próprio modo de agir, pois não faço o que prefiro, e sim o que detesto.

Por Romanos, Novo Testamento

Mas se Deus mudou a minha vida Também vai mudar a tua história Deus não deu o seu único filho Pra morrer por nós em vão outrora

Por Elaine Martins

⁠Ficar guardando tudo isso pra você não vai dar as respostas que você quer, só vai mexer com a sua cabeça.

Por De Volta às Raízes (série)

Para o comerciante até a honestidade é uma especulação financeira.

Por Charles Baudelaire