Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 5:31, Deus, porém, com a sua mão direita, o exaltou a Príncipe e Salvador, a fim de conceder a Israel o arrependimento e a remissão de pecados.
Por Atos, Novo TestamentoA nostalgia é uma emoção perigosa, tanto porque é impotente agir no mundo real e porque se transforma tão facilmente em ódio e ressentimento contra aqueles que levaram nosso Éden de nós.
Por Carolyn G. HeilbrunNossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Por William ShakespeareAtravés da nossa constante conectividade, nos tornamos cada vez mais reativos ao que nos acontece, em vez de sermos proativos sobre o que mais importa para nós.
Por Jocelyn K. GleiJó, JÓ, 31:29, ´Se me alegrei com a desgraça do que me odeia e se exultei quando o mal o atingiu
Por Jó, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 13:30, Estavam eles ainda a caminho, quando chegou a Davi esta notícia: ´Absalão matou todos os filhos do rei, e nenhum deles escapou.`
Por II Samuel, Antigo TestamentoSe um homem não pode compreender a beleza da vida, provavelmente é porque a vida nunca compreendeu a beleza dele.
Por Criss JamiOs mais notáveis cristãos confirmam unanimemente que, quanto mais perto de Deus, mais aguda e viva se torna a consciência do pecado e o sentimento de desvalia pessoal. As almas mais puras jamais conheceram quão puras eram, e os grandes santos nunca souberam que eram grandes. O próprio pensamento de que eram bons ou grandes teria sido rejeitado por eles como tentação de Satanás. Ficaram tão enlevados e preocupados em contemplar a face de Deus que tiveram muito pouco tempo para olhar para si. Ficaram mais que enlevados nesse doce paradoxo de consciência ou conhecimento espiritual, pelo qual conheceram estarem limpos mediante o sangue do Cordeiro, e pelo qual sentiram merecerem somente a morte e o inferno, por justa paga. Este sentimento aparece muito nítido e forte nos escritos do Apóstolo Paulo, e igualmente o encontram expresso em quase todos os livros devocionais, bem como nos hinos sacros de maior valia e mais queridos.
Por A. W. Tozer