Veja outros textos inspiradores!

⁠Plantei minha semente pra que um dia Eu descanse na sombra da árvore da vida Talvez em outra vida e não nessa Numa próxima vida e não nessa Antes de ser preto eu sou da raça negra Antes de ser negra ela é humana, pensa Antes de humana ela é uma alma, lembra Antes de ser alma ela é uma luz intensa

Por Felipe Flip

Somos os herdeiros da Terra. Cabe a nós resolver o Grande Mistério da Salvação, e alguém terá que conseguir, ou todos estaremos perdidos.

Por Endgame

Juízes, JZ, 21:12, E acharam entre os moradores de Jabes-Gileade quatrocentas moças virgens, que nunca haviam tido relações com homem algum; e as trouxeram ao acampamento, em Siló, que fica na terra de Canaã.

Por Juízes, Antigo Testamento

Amós, AM, 5:6, Busquem o Senhor e vocês viverão. Do contrário, ele irromperá na casa de José como um fogo que a consome, e não haverá em Betel quem consiga apagá-lo.

Por Amós, Antigo Testamento

O infinito temor dum único perigo torna inexistentes todos os outros

Por Soren Kierkegaard

Quando ficamos presos na correria do mundo, perdemos a conexão com os outros e com nós mesmos.

Por Jack Kornfield

quando faltou luz ficou aquele breu e eu com as mãos tremendo morta de medo de tudo se iluminar de repente

Por Alice Sant'Anna

Eu adorava amaneira como Harriett amava seus livros. Eles a transformaramem algo diferente, melhor...

Por Kim Michele Richardson

Isaías, IS, 61:4, Reconstruirão as antigas ruínas, restaurarão os lugares anteriormente destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruídas de geração em geração.

Por Isaías, Antigo Testamento

"E então, o que é a Mulher Selvagem? Do ponto de vista da psicologia arquetípica, bem como pela tradição das contadoras de histórias, ela é a alma feminina. No entanto, ela é mais do que isso. Ela é a origem do feminino. Ela é tudo o que for instintivo, tanto do mundo visível quanto do oculto - ela é a base. Cada uma de nós recebe uma célula refulgente que contém todos os instintos e conhecimentos necessários para a nossa vida. Ela é a força da vida-morte-vida; é a incubadora. É a intuição, a vidência, é a que escuta com atenção e tem o coração leal. Ela estimula os humanos a continuarem a ser multilíngües: fluentes no linguajar dos sonhos, da paixão, da poesia. Ela sussurra em sonhos noturnos; ela deixa em seu rastro no terreno da alma da mulher um pêlo grosseiro e pegadas lamacentas. Esses sinais enchem as mulheres de vontade de encontrá-la, libertá-la e amá-la. Ela é idéias, sentimentos, impulsos e recordações. Ela ficou perdida e esquecida por muito, muito tempo. Ela é a fonte, a luz, a noite, a treva e o amanhecer. Ela é o cheiro da lama boa e a perna traseira da raposa. Os pássaros que nos contam segredos pertencem a ela. Ela é a voz que diz, "Por aqui, por aqui". Ela é quem se enfurece diante da injustiça. Ela e a que gira como uma roda enorme. É a criadora dos ciclos. É à procura dela que saímos de casa. É à procura dela que voltamos para casa. Ela é a raiz estrumada de todas as mulheres. Ela é tudo que nos mantém vivas quando achamos que chegamos ao fim. Ela é a geradora de acordos e idéias pequenas e incipientes. Ela é a mente que nos concebe; nós somos os seus Pensamentos."

Por Clarissa Pinkola Estés