Veja outros textos inspiradores!
Todas as coisas são transitórias. Tudo vai passar. Os apegos às posses materiais, às pessoas e aos lugares são fúteis. Apesar do seu apego, essas coisas vão desaparecer.
Por Hari KunzruVai crescendo. Não te conformes em ser sempre o mesmo. Conquista a confiança das pessoas, cultiva amizades verdadeiras, cria laços que edificam. Entrega sempre o teu melhor. Não escondas os teus dons — aperfeiçoa-os. Esforça-te para seres a melhor versão de ti mesmo, não apenas por ti, mas também para fazer a diferença no mundo.
Por Henrique CalembeI Samuel, 1SM, 20:42, Então Jônatas disse a Davi: - Vá em paz, porque ambos juramos em nome do Senhor, dizendo: ´O Senhor seja para sempre testemunha entre mim e você e entre a minha descendência e a sua descendência.`
Por I Samuel, Antigo TestamentoO caminho para encontrar riqueza, prosperidade e abundância já existe. Ele vibra no núcleo do seu DNA, na sua centelha divina, no Deus que habita em sua alma, especialmente no campo de vibração que você emite ao Universo.
Por Elainne OurivesNão deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. (Stephen Hawking)
Por A Teoria de TudoEu sei que aquele vestido é o carma, o perfume do arrependimento Você me faz pensar em quando você era minha E agora eu estou totalmente na sua, o que você esperava? Mas você não vai para casa comigo hoje à noite
Por Charlie PuthUm ser que pára de pensar está ameaçado de perder todas suas faculdades e qualidades especificamente humanas.
Por Konrad LorenzNão mais delirar, nem sentir no corpo esse seguir sem descanso, atrás de sutilezas que não podem ser descritas.
Por Fernanda YoungSalmos, SL, 48:6, O terror ali os venceu, e sentiram dores como de mulher que está dando à luz.
Por Salmos, Antigo TestamentoDiabo: À barca, à barca, houlá! que temos gentil maré! - Ora venha o carro a ré! Companheiro: Feito, feito! Bem está! Vai tu muitieramá, e atesa aquele palanco e despeja aquele banco, pera a gente que virá. À barca, à barca, hu-u! Asinha, que se quer ir! Oh, que tempo de partir, louvores a Berzebu! - Ora, sus! que fazes tu? Despeja todo esse leito! Companheiro: Em boa hora! Feito, feito! Diabo: Abaixa aramá esse cu!
Por Gil Vicente