Veja outros textos inspiradores!

"Eu te odeio", disse ela para um homem cujo crime único era o de não amá-la. "Eu te odeio", disse muito apressada. Mas não sabia sequer como se fazia. Como cavar na terra até encontrar a água negra, como abrir passagem na terra dura e chegar jamais a si mesma?

Por Clarice Lispector

⁠Ter uma mente poderosa, amparada em Cristo, é uma fortaleza inabalável. Os meus pensamentos precisam estar condicionados aos cuidados de Deus, pois sua direção para a minha vida é a melhor.

Por Café com Deus Pai (livro)

Normalmente aqueles que são naturalmente ambiciosos gostam mais da opinião dos outros do que da sua.

Por Madeleine Scudéry

Não perca a noção de quem você é apenas porque pode ser mais fácil ser outra pessoa.

Por Glee

Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário.

Por Che Guevara

Você chama alguém de “mulherzinha” quando a pessoa é incrível. (Lara)

Por Irmão do Jorel

Isaías, IS, 24:9, Já não se bebe vinho entre canções; a bebida forte é amarga para os que a bebem.

Por Isaías, Antigo Testamento

Números, NM, 14:33, Os filhos de vocês serão pastores neste deserto durante quarenta anos e levarão sobre si as infidelidades de vocês, até que o cadáver de vocês se consuma neste deserto.

Por Números, Antigo Testamento

Alvejava de neve outrora a rosa, Nem como agora, doce recendia; Baixo voava Amor sem tento um dia, E na rama espinhosa De sua flor virgínea se feria. Do sangue divina! gota amorosa Da ligeira ferida lhe corria, E as flores da roseira onde caía Tomavam do encarnado a cor lustrosa. Agora formosa A rúbida flor Recorda de Amor A chaga ditosa. Para os braços da mãe voou chorando; Um beijo lhe acalmou penas e ardores: E tão doce o remédio achou das dores, Que Amor só desejou de quando em quando Que assim penando, Com seus clamores Novos favores Fosse alcançando. Súbito voa, pelos ares fende; As rosas viu de sua dor trajadas, E que só de suas glórias namoradas Nada dissessem com razão se ofende: A mão lhe estende, E delicioso Cheiro amoroso Nelas recende. Vós que as rosas gentis buscais, amantes, Nos jardins do prazer, E, em vez da flor, espinhos penetrantes Só chegais acolher, Resignados sofrei, sede constantes, Que a desventura, Que a mágoa e dor Sempre em doçura Converte Amor.

Por Almeida Garrett

⁠Mesmo que a noite não termine ao nascer do sol Mesmo em meio a escuridão, cante uma canção Mesmo que o medo congele seu coração Mesmo sem fé ou coragem, cante uma canção Pois Ele está aqui só pra te ouvir Sim, Deus esta aqui pra te ouvir

Por Gabriel Guedes