Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 18:28, Caso faltarem cinco para cinquenta justos, destruirás por isso toda a cidade? Deus respondeu: - Não a destruirei se eu encontrar ali quarenta e cinco.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Não nos perguntamos qual o propósito dos pássaros cantarem, pois o canto é o seu prazer, uma vez que foram criados para cantar. Similarmente, não devemos perguntar porque a mente humana se inquieta com a extensão dos segredos dos céus... A diversidade do fenômeno da Natureza é tão vasta e os tesouros escondidos nos céus tão ricos, precisamente para que a mente humana nunca tenha falta de alimento.

Por Johannes Kepler

Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas. Deve ser demolida para construir uma nova.

Por Código Samurai

Pois o homem é feito de banalidade, e nomeia o hábito a sua ama.

Por Friedrich Schiller

O Facebook nunca diria desta maneira, mas os algoritmos são destinados a corroer o livre-arbítrio, a aliviar os humanos do ônus da escolha, empurrá-los na direção certa. Os algoritmos alimentam um senso de onipotência, a crença condescendente de que nosso comportamento pode ser alterado sem que tenhamos consciência da mão que nos guia em uma direção superior. Esse sempre foi um perigo da mentalidade da engenharia, pois vai além de suas raízes na construção de coisas e seres inanimados para projetar um mundo social mais perfeito.

Por Franklin Foer

Zacarias, ZC, 3:7, - Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se você andar nos meus caminhos e observar os meus preceitos, você julgará o meu templo e guardará os meus átrios. Eu lhe darei livre acesso entre estes que aqui se encontram.

Por Zacarias, Antigo Testamento

" Se fui feita de pó? Mas é claro! Pó de estrelas."

Por Geissis Bispo

- Porque você não brilha? - Porque vivo num mundo real, em que vampiros queimam no sol.

Por Damon Salvatore

João, JO, 2:5, Então ela falou aos serventes: - Façam tudo o que ele disser.

Por João, Novo Testamento

⁠A lei perverteu-se por influência de duas causas bem diferentes: a ambição estúpida e a falsa filantropia.

Por Frédéric Bastiat