Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 139:10, ainda ali a tua mão me guiará, e a tua mão direita me susterá.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 2:5, Eles, quer ouçam quer deixem de ouvir, porque são casa rebelde, saberão que um profeta esteve no meio deles.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O caminho mais rápido para ter relações artificiais no trabalho, e para a atração gravitacional da mediocridade organizacional, é insistir que todas as pessoas têm a mesma visão de mundo antes de construir relacionamentos com elas.

Por Kim Scott

O caráter transitório do belo aumenta ainda mais sua valorização. Uma flor não nos parece menos esplendorosa se suas pétalas só estiverem viçosas durante uma noite.

Por Sigmund Freud

O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades.

Por Mário Lago

I Samuel, 1SM, 18:24, Os servos de Saul lhe contaram isto, dizendo: - Estas foram as palavras que Davi falou.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 11:26, <J>Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Você é como o intenso desejo que lhe impulsiona: Assim como é seu desejo, assim será sua vontade. Assim como é sua vontade, assim serão seus atos. Assim como são seus atos, assim será seu destino. Assim como é seu destino, assim será você.

Por Deepak Chopra

Atos, AT, 7:39, - Nossos pais não quiseram obedecer a Moisés, mas o rejeitaram e, no seu coração, voltaram para o Egito,

Por Atos, Novo Testamento

– Se eu soubera, dizia Soares, que no fim de tão pouco tempo a senhora me faria beber fel e vinagre, não teria prosseguido em uma paixão que foi o meu castigo. Fernanda, muda e distraída, mirava-se de quando em quando em um psyché, corrigindo o penteado ou simplesmente admirando a esquivança desarrazoada de Fernando. Soares insistia no mesmo tom meio sentimental. Afinal, Fernanda respondia desabridamente, exprobrando-lhe o insulto que fazia à sinceridade dos seus protestos. – Mas esses protestos, disse Soares, é que eu não ouço; é exatamente o que eu peço; jure que eu estou em erro e fico contente. Há uma hora que lho digo. – Pois sim... – O quê? – Está em erro. – Fernanda, juras-me isso? – Juro, sim...

Por Machado de Assis