Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 5:41, E eles se retiraram do Sinédrio muito alegres por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse Nome.

Por Atos, Novo Testamento

Jonas, JN, 1:1, A palavra do Senhor veio a Jonas, filho de Amitai, dizendo:

Por Jonas, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 31:14, Saciarei a fome dos sacerdotes com saborosa comida, e o meu povo se fartará com a minha bondade`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.

Por Cartas de amor aos mortos

As noivas modernas preferem conservar os buquês e jogar seus maridos fora.

Por Groucho Marx

Eu me sentia náufraga e pensei que tinha me salvado de um naufrágio. Agora eu sei que ninguém é salvo num naufrágio. Aqueles que afundam estão mortos e os salvos vivem se afogando.

Por Gabriela Cabezon Camara

I Reis, 1RS, 8:3, Quando todos os anciãos de Israel chegaram, os sacerdotes pegaram a arca do Senhor

Por I Reis, Antigo Testamento

A felicidade é como a saúde: se não sentes a falta dela, significa que ela existe.

Por Ivan Turgueniev

⁠A vida é sobre pegar o bastão e enfiar ele direto na chaminé do concorrente!

Por A Batalha de Natal (filme)

Posso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26). Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?

Por John Bunyan