Veja outros textos inspiradores!

Quando eu te deixar, vou levar papel em braco.

Por Anavitória

Da verdade do amor Da verdade do amor se meditam relatos de viagens confissões e sempre excede a vida esse segredo que tanto desdém guarda de ser dito pouco importa em quantas derrotas te lançou as dores os naufrágios escondidos com eles aprendeste a navegação dos oceanos gelados não se deve explicar demasiado cedo atrás das coisas o seu brilho cresce sem rumor

Por José Tolentino Mendonça

⁠As pessoas são estranhas, nem sempre sabem o que fazer ou dizer. Não use isso contra elas. Você nunca sabe o que está em seus corações.

Por Janet Skeslien Charles

Às vezes a vida parece se arrastar, avançando em um ritmo quase glacial, dia após dia, até que algo nos faz parar e perceber que passou um tempão enquanto não estávamos olhando.

Por Jill Santopolo

Acima de todas as liberdades, dê-me a de saber, de me expressar, de debater com autonomia, de acordo com minha consciência.

Por John Milton

Naum, NA, 3:17, Os seus príncipes eram como gafanhotos, e os seus chefes, como gafanhotos grandes, que pousam nos muros em dias de frio; quando o sol aparece, voam embora, e não se sabe para onde vão.

Por Naum, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 9:26, Passam como barcos de junco, como a águia que se lança sobre a presa.

Por Jó, Antigo Testamento

PRISÃO Puseste a gaiola Suspensa dum ramo em flor, Num dia de sol.

Por Helena Kolody

As façanhas enchem o coração de presunção perigosa; os erros obrigam o homem a recolher-se em si mesmo e devolvem-lhe aquela prudência de que os sucessos o privaram!

Por François Fénelon

Ezequiel, EZ, 41:25, Nelas, isto é, nas portas do templo, havia querubins e palmeiras, como havia nas paredes. Havia também uma cobertura feita de madeira na frente do vestíbulo por fora.

Por Ezequiel, Antigo Testamento