Veja outros textos inspiradores!
Destruição Os amantes se amam cruelmente e com se amarem tanto não se vêem: Um se beija no outro, reflectido. Dois amantes que são? Dois inimigos. Amantes são meninos estragados pelo mimo de amar: e não percebem quanto se pulverizam no enlaçar-se, e como o que era mundo volve a nada. Nada, ninguém. Amor, puro fantasma que os passeia de leve, assim a cobra se imprime na lembrança de seu trilho. E eles quedam mordidos para sempre. Deixaram de existir, mas o existido continua a doer eternamente.
Por Carlos Drummond de AndradeFoi numa noite de carnaval Eu me perdi na rua Eu quero saber seu nome Coisa que estranha Que me dá
Por Julia MestreTenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Por BelchiorEstou aqui porque o remédio cubano falhou. Ele é superantigo e parece uma receita de bolo. Embora os ingredientes variem de família para família, o objetivo é sempre o mesmo: sofra por um coração partido, e sua família cuidará de você.
Por Laura Taylor NameyA CRIANÇA Rezo aos filhos dos meus amigos queridos, Crianças que talvez sejam meninos perdidos. Vejo crianças filhos de crianças adultas, Pais que se entregam a paixões ocultas. Resta-me orar para a melhora do mundo, Para que os filhos não caiam no poço sem fundo. Hoje o pai da criança pouco quer lhe vê, Não dá exemplo, pois prefere as facilidades da teve. O pai solteiro acha que apenas o falar é certo, Esquece que quem não se sacrifica tem futuro incerto. Num mundo de malandro, gangue e bando; Temos que dar exemplo, amar e viver educando. A criança é e será sempre dos pais a projeção, Mostre amor não com bens, mas com educação. Mostre exemplo e de valores dentro de uma religião, Assim sendo a criança terá base para enfrentar este mundão. André Zanarella 27-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4419954
Por André Zanarella.................................................................................................................... ANJO, PARA SEMPRE AMAR-TE-EI Amo-te tanto, que não sei o quanto Do tamanho do amor que estou sentindo, Amo-te e amo ver-te sempre sorrindo, Não importa que custe até meu pranto. Amo-te tanto, que provoco espanto, Ao ver o imenso amor em mim contido, Amo-te meu amor, meu anjo lindo... Tanto, que me arrepio co’este teu canto. Queria poder ir ao céu te buscar! Mesmo que pela torre de Babel, Escalá-la-ei só pra poder olhar-te, Queria ter asas pra contigo estar, Deitados entre as nuvens lá do céu, Iria beijar-te e para sempre te amar!
Por Thiago Aécio De SousaEu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.
Por Christian GreyExistem certos sofrimentos que só podem ser esquecidos quando podemos flutuar por cima de nossas dores.
Por Paulo CoelhoA humanidade precisa ser conduzida, e existem alguns de nós que nasceram para conduzir.
Por Feios (filme)O silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura.
Por Aldous Huxley