Veja outros textos inspiradores!

Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

Por Fernanda Mello

João, JO, 15:14, <J>Vocês são meus amigos</J> <J>se fazem o que eu lhes ordeno.</J>

Por João, Novo Testamento

Mateus, MT, 11:29, <J>Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim,</J> <J>porque sou manso e humilde de coração;</J> <J>e vocês acharão descanso para a sua alma.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Um estadista pensa nas próximas gerações, um populista pensa nas próximas eleições.

Por James Freeman Clarke

O amor é muito mais exigente do que ele próprio supõe: nove décimos do amor estão no enamoramento, um décimo na substância amor.

Por George Santayana

Deuteronômio, DT, 26:10, Eis que, agora, trago as primícias dos frutos da terra que tu, ó Senhor, me deste.` Então você as colocará diante do Senhor, seu Deus, e se prostrará diante dele.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Você precisa aprender a viver de verdade, porque o que a gente vive é uma vida e nada mais

Por Detonautas

Gotas de sangue estão prestes a pingar: pitangas maduras.

Por José N. Reis

Claro que estes maridos / são grandes desgraçados. / O pão de casa nunca lhes basta.

Por Carlo Goldoni

Por aquele corpo interminável, por aquelas pernas longas demais, por aquela tola sensualidade, eu arriscava a calma, o Universo, as lembranças, a ansiedade tão vívida, a riqueza de conhecer os hábitos das marés e mais de uma raiz inofensiva.

Por Adolfo Bioy Casares