Veja outros textos inspiradores!

Oséias, OS, 6:3, Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor! Como o amanhecer, a sua vinda é certa; ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva fora de época que rega a terra.`

Por Oséias, Antigo Testamento

" A vida é ou uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza."

Por Helen Keller

Poder é quando nós temos toda a justificativa para matar, mas não matamos.

Por A Lista de Schindler

Venho vestida de sonhos ... Desejos ... Que muitos o tempo levou.

Por Sophia Vargas

Oração do Anoitecer Querido Deus... O dia vai terminando, o sol já se pôs, algumas coisas deram certo, outras não... Mas eu sei que tudo foi conforme Você planejou. Sei que tudo aconteceu segundo a Sua vontade e que foram atendidas todas as minhas necessidades, pois ninguém melhor que o Senhor para saber do que eu preciso. Deus, prepare o dia de amanhã, que eu tenha um despertar na Tua presença, que eu seja feliz, que eu goze de boa saúde e que todos os meus passos sejam guiados por Ti. Cuida de mim, da minha família e de todos os meus amigos e nos conceda uma serena noite, amém.

Por Priscilla Rodighiero

Quem não gosta de samba bom sujeito não é É ruim da cabeça ou doente do pé.

Por Dorival Caymmi

Só preciso de um cigarro Eu quero um trago, divorcio e caso até o amanhecer Até o amanhecer Tenho medo de me conhecer

Por Baco Exu do Blues

A igreja é o único lugar onde alguém fala comigo e não tenho de responder.

Por Charles de Gaulle

Quando a bondade se mostra abertamente já não é bondade, embora possa ainda ser útil como caridade organizada ou como ato de solidariedade. Daí: «Não dês tuas esmolas perante os homens, para seres visto por eles». A bondade só pode existir quando não é percebida, nem mesmo por aquele que a faz; quem quer que se veja a si mesmo no ato de fazer uma boa obra deixa de ser bom; será, no máximo, um membro útil da sociedade ou zeloso membro da Igreja. Daí: «Que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita». (...) O amor à sabedoria e o amor à bondade, que se resolvem nas atividades de filosofar e de praticar boas ações, têm em comum o fato de que cessam imediatamente – cancelam-se, por assim dizer – sempre que se presume que o homem pode ser sábio ou ser bom. Sempre houve tentativas de dar vida ao que jamais pode sobreviver ao momento fugaz do próprio ato, e todas elas sempre levaram ao absurdo.

Por Hannah Arendt

Deuteronômio, DT, 24:17, - Não pervertam o direito do estrangeiro e do órfão; nem tomem em penhor a roupa da viúva.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento