Veja outros textos inspiradores!

⁠"Como poderia ser de outro modo, Ó homem, cuja vida é apenas um dia na Eternidade, uma gota no Oceano do tempo; como poderias tu, não fossem muitas as tuas provas, purgar tua alma da escória da terra? É apenas agora que a Vida Mais Ele#2;vada é assediada com perigos e dificuldades; não tem sido sempre assim com os Sábios e Hierofantes do passado? Eles foram perseguidos e ultrajados, eles foram atormentados por homens; ainda assim sua Glória crescera."

Por Aleister Crowley

A vida é para nós o que concebemos dela. Para o rústico cujo campo lhe é tudo, esse campo é um império. Para o César cujo império lhe ainda é pouco, esse império é um campo. O pobre possui um império; o grande possui um campo. Na verdade, não possuímos mais que as nossas próprias sensações; nelas, pois, que não no que elas vêem, temos que fundamentar a realidade da nossa vida.

Por Fernando Pessoa

I Crônicas, 1CR, 24:16, a décima nona, para Petaías; a vigésima, para Jeezquel;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Sobre relacionamentos, minha mãe sempre diz que um é o jardineiro e o outro é o jardim.

Por Landscapers (série)

Deuteronômio, DT, 11:1, - Amem o Senhor, o Deus de vocês, e sempre guardem os seus preceitos, os seus estatutos, os seus juízos e os seus mandamentos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Salmos, SL, 69:32, Que os aflitos vejam isso e se alegrem; quanto a vocês que buscam a Deus, que o seu coração se reanime.

Por Salmos, Antigo Testamento

Naum, NA, 3:9, A Etiópia e o Egito eram a sua força, força sem limites; Pute e Líbia eram seus aliados.

Por Naum, Antigo Testamento

O investimento libidinal em um objeto não eleva a autoestima. A dependência ao objeto amado tem como efeito a redução daquele sentimento: uma pessoa apaixonada é humilde. Um indivíduo que ama priva-se, por assim dizer, de uma parte de seu narcisismo, que só pode ser substituída pelo amor de outra pessoa por ele.

Por Sigmund Freud

Quando eu começo a gostar de você, você vai embora.

Por De Repente é Amor

O homem é o único animal que ri e chora, porque é o único que se impressiona com a diferença que há entre o que é e o que devia ser.

Por William Hazlitt