Veja outros textos inspiradores!

Lindo é formar um par, mesmo sabendo que ele não será perfeito...

Por Oscar de Jesus Klemz

Isaías, IS, 59:3, Porque as mãos de vocês estão manchadas de sangue, e os seus dedos, de iniquidade; os lábios de vocês falam mentiras, e a sua língua profere maldade.

Por Isaías, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 25:35, Não haverá refúgio para os pastores, nem salvamento para os donos do rebanho.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Uma parte sua, uma parte mais racional, mais sensata, digamos assim, diz: “Não, eu não posso estar gostando disso.” Outra parte, porém, mais instintiva, diz: “Ah, qual que é? Eu tô gostando disso!”

Por Isabela Boscov

Quero continuar olhando o céu e vento no seu azulado universo o sorriso de uma criança Há esperança, há esperança! Elas ainda nascem pra alegrar nossas vidas. Sei que chorei quando nasci talvez não quisesse vim pra esse mundo imundo Não teria visto o sofrimento da rosa de Hiroshima Mas mesmo em um mundo atômico Ainda vejo sorrisos Estupidas guerras, egoístas, fundamentalistas imbecis que fedem em jardins sem rosas infâncias interrompidas despertando no vento o cheiro da morte, apagando sorrisos Quero continuar olhando o céu ainda há esperança, há esperança no sorriso de uma criança. Elas ainda nascem em jardins sem rosas,sem cor e sem perfumes Elas ainda nascem! Há esperança. Em quanto nascer crianças. Há esperança. Antonia Diniz

Por Antonia diniz

Provérbios, PV, 28:28, Quando os maus se levantam, as pessoas se escondem, mas, quando eles perecem, os justos se multiplicam.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 8:18, Ismerai, Izlias e Jobabe foram filhos de Elpaal.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eu sabia que dentro de você ainda existia um pouco de mim!

Por Duda Brito

Esdras, ED, 2:31, Os filhos do outro Elão, mil duzentos e cinquenta e quatro.

Por Esdras, Antigo Testamento

Ela sentiu um sorriso tolo e incontrolável se espalhar por todo o seu rosto enquanto desligava o telefone, fazendo de tudo para não admitir para si mesma a verdadeira razão pela qual fizera a ligação.

Por Emily Giffin