Veja outros textos inspiradores!
Falar de Deus todos nós falamos, agora compartilhar o Amor DEle nem todos compartilha! uma pena* , Pois Só conhecemos o que é o Amor quando amamos a Deus Primeiro!
Por Tarcísio CustódioNão terem acordado ao lado do objeto amado, não terem iniciado os gestos ou as palavras do amor não amputou a paixão. Amaram na presença e na ausência. É assim que se faz.
Por Isabela FigueiredoOutros ... vocês sabem ... tivemos o movimento dos direitos civis ... outros acabaram com o apartheld, outros puseram abaixo a cortina de ferro. Isso diz respeito a nossa geração, é o que depende de nós. O nosso: "Colocamos o homem na lua". Nós vamos acabar com a pobreza extrema... vamos fazer da pobreza história. É o que nos cabe fazer. E eu acredito ... que não é uma aventura impossível. Acredito que daqui a 50 anos, quando olharem para este momento ... dirão: "houve algumas pessoas naquela época que disseram:"Não é certo deixar uma criança morrer por falta de uma vacina de 20 centavos. Não é certo deixar uma criança morrer por falta de allimento em pleno século 21." Isto não é aceitável
Por Bono VoxII Crônicas, 2CR, 14:4, Ordenou a Judá que buscasse o Senhor, Deus de seus pais, e que observasse a lei e o mandamento.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoOuvi que há problemas de mais de um tipo. Alguns vêm de frente e alguns vêm de trás. Mas eu comprei um grande taco. Eu estou pronto, vê? Agora meus problemas vão ter problemas comigo!
Por Dr. SeussNa vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para sempre. “Sim” ou “não” podem significar uma vida cheia de felicidade ou de tristeza. Pois quando não podemos ter tudo, temos que escolher. E quando escolhemos, há sempre o medo de cometermos um erro.
Por As TelefonistasBilhete Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Por Mario Quintana