Veja outros textos inspiradores!

A arte é o elo sagrado entre o real e o imaginário, e nesse intervalo povoado de magia, é que são gestados os mais belos cenários que encantam a humanidade.

Por Edna Frigato

⁠Sinto muito, mas não entendo. Se devemos ignorar tudo o que há de errado em nossas vidas, então não vejo como consertaremos as coisas.

Por A.S. King

Criticam quem não quer relacionamentos com pessoas com filho. O julgamento é rápido, mas não imaginam o quão complicado é. E não tem a ver com a criança, mas com um ex parceiro(a) ⁠que sempre estará presente. Que vai opinar, participar, estar junto dessa pessoa. Não querer isso, deveria ser menos motivo pra crítica.

Por Gabriel Coelho

Juízes, JZ, 3:25, Esperaram até cansar; e, como o rei não abria a porta da sala, pegaram a chave e a abriram; e eis que o seu senhor estava morto, caído no chão.

Por Juízes, Antigo Testamento

Habacuque, HC, 2:15, Ai daquele que dá ao seu companheiro vinho misturado com o seu furor, e que o embebeda para lhe contemplar a nudez!

Por Habacuque, Antigo Testamento

Carícias Carícias sábias minhas mãos buscaram Por teu corpo em botão, alvorescente; E meus lábios sonâmbulos pisaram Branduras de veludo alvo e dormente. Triunfos nos meus olhos despontaram, E gritos de clarim e de trombeta Em meus ouvidos sôfregos soaram, Como cantos de amor dalgum poeta. Ritmos de doçuras e quebrantos, Corpos vergados, como dois acantos, . Gritaram alto que era doce a vida. Apertei-te na ânsia de perder-te. E quando regressei, voltei a ver-te: Vi-te ainda mais longe e mais perdida. (Em C. Vide, 4 Janº 929)

Por Francisco Bugalho

Apocalipse, AP, 13:2, A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso e boca como de leão. E o dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Sempre amei por palavras muito mais do que devia são um perigo as palavras quando as soltamos já não há regresso possível ninguém pode não dizer o que já disse apenas esquecer e o esquecimento acredita é a mais lenta das feridas mortais espalha-se insidiosamente pelo nosso corpo e vai cortando a pele como se um barco nos atravessasse de madrugada e de repente acordamos um dia desprevenidos e completamente indefesos um perigo as palavras mesmo agora aparentemente tão tranquilas neste claro momento em que as deixo em desalinho sacudindo o pó dos velhos dias sobre a cama em que te espero.

Por Alice Vieira

Ou eu ando muito exigente ou tem muita gente desinteressante.

Por Guilherme Pintto

⁠É hora de colocar de lado a retórica dura. De abaixar a temperatura. De vermos uns aos outros novamente. De escutarmos uns aos outros novamente.

Por Joe Biden