Veja outros textos inspiradores!
Amar não é só sentir… é conhecer os defeitos do outro e, mesmo assim, escolher permanecer e cuidar.
Por Janice F. RochaOrei por fé e pensei que qualquer dia a fé desceria e me atingiria como um relâmpago. Mas a fé não pareceu vir. Um dia li Romanos 10: “a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus”. Até esse momento, eu fechava a minha Bíblia e orava por fé. Então abri a minha Bíblia e comecei a estudar. A fé vem crescendo desde então.
Por D. L. MoodyJoão, JO, 1:14, E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.
Por João, Novo TestamentoÀs vezes temos medo de arriscar, mas pra reacender a chama, faça algo diferente. Seja espontânea. Seja confiante.
Por Identidades em Jogo (filme)Há um pássaro nesta árvore do corpo, que dança no êxtase da vida. Ninguém sabe onde está, e quem poderia saber o que sua música significa? Ele aninha onde os galhos projetam sombras profundas; Ele vem no crepúsculo e voa ao amanhecer, e nunca diz uma palavra do que pretende. Ninguém pode me dizer nada sobre este pássaro que canta no meu sangue. Não é colorido ou incolor; Não tem forma nem contorno; Fica sempre na sombra do amor. Ele vive dentro do Inalcançável, do Ilimitado, do Eterno, e ninguém pode dizer quando vem ou quando vai. Kabir diz: “Companheiro buscador, O mistério deste pássaro é maravilhoso e profundo. Seja sábio; lute para saber onde este pássaro vem descansar.”
Por KabirOs fracos estão destinados a deitar-se sob as botas dos fortes. Se isso te irrita, supere seus déficits.
Por Akame Ga Kill!Deuteronômio, DT, 2:8, - Assim, passamos ao lado do território de nossos irmãos, os filhos de Esaú, que habitavam em Seir, bem como do caminho da Arabá, de Elate e de Eziom-Geber. Voltamos e seguimos o caminho do deserto de Moabe.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 4:28, Habitavam em Berseba, em Molada, em Hazar-Sual,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÓ meu amigo, não te limites a aspirar à vida do possível, esgota antes o campo do possível.
Por PíndaroO amor dá-se mal nas casas ameaçadas de pobreza. É como os ratos que pressentem as ruínas dos pardieiros em que moram, e retiram-se.
Por Camilo Castelo Branco