Veja outros textos inspiradores!
Judas, JD, 1:13, são ondas bravias do mar, que espumam as suas próprias sujeiras; são estrelas sem rumo, para as quais está reservada a mais profunda escuridão, para sempre.
Por Judas, Novo TestamentoTEMPO Um dia nos lembraremos deste tempo se lembrança houver que estivemos nesta sala que algumas vezes nos tocamos éramos mais felizes mais moços um dia nos levaremos deste tempo se levar houver
Por CacasoAí você começa a ouvir coisas, mas é só a voz da razão. De repente inicia uma barulheira ensurdecedora, e logo se nota que o coração também quer ser ouvido. E assim começa a orquestra! Depois de algum tempo, todas as vozes se juntam num grande coral, e você já não consegue mais identificar de onde vem cada timbre. Mas onde está o maestro?
Por Caroline AlvaresOs componentes da sociedade não são os seres humanos, mas as relações que existem entre eles.
Por Arnold ToynbeeNossa memória é um mundo mais perfeito do que o universo: ela devolve a vida para aqueles que não existem mais.
Por Guy de MaupassantPlantei minha semente pra que um dia Eu descanse na sombra da árvore da vida Talvez em outra vida e não nessa Numa próxima vida e não nessa Antes de ser preto eu sou da raça negra Antes de ser negra ela é humana, pensa Antes de humana ela é uma alma, lembra Antes de ser alma ela é uma luz intensa
Por Felipe FlipSalmos, SL, 30:4, Cantem louvores ao Senhor, vocês que são os seus santos, e deem graças ao seu santo nome.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 16:14, Os fariseus, que eram avarentos, ouviam tudo isto e zombavam de Jesus.
Por Lucas, Novo TestamentoNós cultivamos o amor quando permitimos que nosso eu mais vulnerável e poderoso seja totalmente visto e conhecido, e quando honramos a conexão espiritual que cresce dessa oferenda com confiança, respeito, bondade e afeto. Amor não é algo que damos ou recebemos; é algo que nutrimos e cultivamos, uma conexão que só pode ser cultivada entre duas pessoas quando existe dentro de cada uma delas. Nós só conseguimos amar os outros o quanto amamos a nós mesmos. Vergonha, culpa, desrespeito, traição e negação de afeto danificam as raízes das quais cresce o amor. O amor só consegue sobreviver a esses ferimentos se estes forem raros ou, então, reconhecidos e curados.
Por Brené Brown