Veja outros textos inspiradores!

Nenhum ladrão, por mais hábil que seja, é capaz de roubar o conhecimento de alguém, e é por isso que o conhecimento é o melhor e mais seguro tesouro que se pode adquirir.

Por L. Frank Baum

O amor existe no calor da iminência, do tato e do contato. A frieza do resto, embora lembre um pouco amor, na real é qualquer bobagem.

Por Gabito Nunes

… o que é muito difícil você vencer a injustiça secular, que dilacera o Brasil em dois países distintos: o país dos privilegiados e o país dos despossuídos.

Por Ariano Suassuna

Dinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos. Não respeito quem não sabe distinguir os dois. (Série House of Cards)

Por Frank Underwood

Quando a gente é jovem, não tem medo de nada. Você se joga de uma montanha porque, se alguém diz que vai criar asas no meio do caminho, você acredita.

Por Erasmo Carlos

Escrevo, escrevo, escrevo e não conduzo a nada, a ninguém. As palavras debandam ao me ver como pombas, surdamente crepitam, arraigam-se em seu torrão escuro, se prevalecem com escrúpulo fino do inegável escândalo: sobre a imprecisa escrita sombra mais me importa amar-te.

Por Ida Vitale

"Sofrer é passageiro, desistir é para sempre".

Por Lance Armstrong

Mateus, MT, 15:24, Mas Jesus respondeu: <J> - Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 7:2, e, quando o Senhor, seu Deus, as tiver entregue nas mãos de vocês, para que as ataquem, vocês devem destruí-las totalmente. Não façam aliança com essas nações, nem tenham piedade delas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Parecia que existiam dois tipos de pessoa no mundo. O primeiro tipo incluía as pessoas que simplesmente aceitavam tudo o que lhes acontecia sem discutir. Pessoas que quando viam alguém se mandar da vida delas apenas suspiravam, davam as costas e tocavam o barco. Pessoas capazes de se desapegar facilmente. O outro tipo, ao contrário, era de pessoas que lutavam para salvar um relacionamento, exigiam respostas quando o barco afundava. Quando percebiam que não queriam que seu relacionamento chegasse ao fim, essas pessoas se agarravam a ele desesperadamente, como se a própria vida dependesse daquilo.

Por J. Sterling