Veja outros textos inspiradores!
Nenhum ladrão, por mais hábil que seja, é capaz de roubar o conhecimento de alguém, e é por isso que o conhecimento é o melhor e mais seguro tesouro que se pode adquirir.
Por L. Frank BaumO amor existe no calor da iminência, do tato e do contato. A frieza do resto, embora lembre um pouco amor, na real é qualquer bobagem.
Por Gabito Nunes… o que é muito difícil você vencer a injustiça secular, que dilacera o Brasil em dois países distintos: o país dos privilegiados e o país dos despossuídos.
Por Ariano SuassunaDinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos. Não respeito quem não sabe distinguir os dois. (Série House of Cards)
Por Frank UnderwoodQuando a gente é jovem, não tem medo de nada. Você se joga de uma montanha porque, se alguém diz que vai criar asas no meio do caminho, você acredita.
Por Erasmo CarlosEscrevo, escrevo, escrevo e não conduzo a nada, a ninguém. As palavras debandam ao me ver como pombas, surdamente crepitam, arraigam-se em seu torrão escuro, se prevalecem com escrúpulo fino do inegável escândalo: sobre a imprecisa escrita sombra mais me importa amar-te.
Por Ida VitaleMateus, MT, 15:24, Mas Jesus respondeu: <J> - Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 7:2, e, quando o Senhor, seu Deus, as tiver entregue nas mãos de vocês, para que as ataquem, vocês devem destruí-las totalmente. Não façam aliança com essas nações, nem tenham piedade delas.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoParecia que existiam dois tipos de pessoa no mundo. O primeiro tipo incluía as pessoas que simplesmente aceitavam tudo o que lhes acontecia sem discutir. Pessoas que quando viam alguém se mandar da vida delas apenas suspiravam, davam as costas e tocavam o barco. Pessoas capazes de se desapegar facilmente. O outro tipo, ao contrário, era de pessoas que lutavam para salvar um relacionamento, exigiam respostas quando o barco afundava. Quando percebiam que não queriam que seu relacionamento chegasse ao fim, essas pessoas se agarravam a ele desesperadamente, como se a própria vida dependesse daquilo.
Por J. Sterling