Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 16:13, À tarde, apareceram codornizes e cobriram o arraial. Pela manhã, havia orvalho ao redor do arraial.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Ditadura branca no Brasil, a ditadura nunca se extinguiu para gente de pele escura: a antilei o falso indício o sumiço a tortura.

Por Lande Onawale

Mateus, MT, 25:35, <J>Porque tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; eu era forasteiro, e vocês me hospedaram;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Levítico, LV, 20:14, Se um homem tiver relações com uma mulher e com a mãe dela, isso é algo vergonhoso; queimarão tanto ele quanto elas, para que não haja maldade no meio de vocês.

Por Levítico, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 31:1, - Naquele tempo, diz o Senhor, serei o Deus de todas as tribos de Israel, e elas serão o meu povo.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Nem tudo que busco é flor, Nem tudo que encontro luz; Nem tudo que amo é céu, Nem tudo que crio cor; Nem tudo que crio é busca, mas tudo que busco amor...

Por Desconhecido

⁠Ela não tinha certeza por quê as pessoas continuavam criando novas pessoas para se substituirem, exceto - é claro - aquilo que os ancestrais disseram para fazer.

Por Jennie Melamed

Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.

Por Eminem

De letra eu nem queria sentir o cheiro. O trabalho que Ponciano mais apreciava era o andar na poeira de um bom rabo de saia, serviço que ainda hoje é de minha especial inclinação.

Por José Cândido de Carvalho

Meu Quintana Meu Quintana, os teus cantares Não são, Quintana, cantares: São, Quintana, quintanares. Quinta-essência de cantares... Insólitos, singulares... Cantares? Não! Quintanares! Quer livres, quer regulares, Abrem sempre os teus cantares Como flor de quintanares. São cantigas sem esgares. Onde as lágrimas são mares De amor, os teus quintanares. São feitos esses cantares De um tudo-nada: ao falares, Luzem estrelas luares. São para dizer em bares Como em mansões seculares Quintana, os teus quintanares. Sim, em bares, onde os pares Se beijam sem que repares Que são casais exemplares. E quer no pudor dos lares. Quer no horror dos lupanares. Cheiram sempre os teus cantares Ao ar dos melhores ares, Pois são simples, invulgares. Quintana, os teus quintanares. Por isso peço não pares, Quintana, nos teus cantares... Perdão! digo quintanares.

Por Manuel Bandeira