Veja outros textos inspiradores!

II Pedro, 2PE, 2:9, Assim, o Senhor sabe livrar da provação os piedosos e manter os injustos sob castigo, para o Dia do Juízo,

Por II Pedro, Novo Testamento

Suas mãos grandes a envolveram enquanto ele dormia, sem perguntas, sem dúvidas

Por Ayelet Gundar-Goshen

II Samuel, 2SM, 22:8, Então a terra se abalou e tremeu; vacilaram também os fundamentos dos céus e se abalaram, porque ele estava irado.

Por II Samuel, Antigo Testamento

OS CINCO COMPROMISSOS: 1. Seja impecável com a sua palavra. As palavras tem imenso poder e não devem ser usadas de modo leviano. Diga apenas aquilo em que acredita e use corretamente sua energia. 2. Não leve nada para o lado pessoal. Quando alguém fala de você, está na realidade expondo a si mesmo. Aprenda a se tornar imune às opiniões alheias. 3. Não tire conclusões. Atenha-se apenas à realidade imediata e concreta. Seja sempre claro e transparente; ignore o que há de nebuloso ou mal explicado. 4. Sempre dê o melhor de si. Em qualquer circunstância, faça o melhor que puder. 5. Seja cético, mas aprenda a ouvir. Confie em si mesmo e em ninguém mais. Aproveite-se da dúvida para questionar tudo o que ouvir.

Por Don Miguel Ruiz

Fazer, falar ou esperar vir de alguém.

Por Guilherme de Sá

Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.

Por Khalil Gibran

Ageu, AG, 2:13, Então Ageu perguntou: - Se alguém que se tornou impuro pelo contato com um cadáver tocar em qualquer dessas coisas, ficará ela impura? E os sacerdotes responderam: - Sim, ficará impura.

Por Ageu, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 16:15, E agora, irmãos, eu peço a vocês o seguinte: os membros da casa de Estéfanas são as primícias da Acaia e eles se consagraram ao serviço dos santos.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Colossenses, CL, 3:8, Agora, porém, abandonem igualmente todas estas coisas: ira, indignação, maldade, blasfêmia, linguagem obscena no falar.

Por Colossenses, Novo Testamento

O amor, no seu estado social, talvez não tenha nada razoável senão a sua loucura.

Por Antoine Rivarol