Veja outros textos inspiradores!
Dez Chamamentos ao Amigo Se te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses. E era como se a água desejasse. Escapar de sua casa que é o rio E deslizando apenas, nem tocar a margem. Te olhei. E há um tempo. Entendo que sou terra. Há tanto tempo Espero Que o teu corpo de água mais fraterno Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento.
Por Hilda HilstAtos, AT, 1:14, Todos estes perseveravam unânimes em oração, com as mulheres, com Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele.
Por Atos, Novo TestamentoHá uma coisa muito escassa, muito mais distante, muito mais rara que o talento. É o talento para reconhecer o talento.
Por Elbert HubbardMateus, MT, 5:20, <J>Porque eu afirmo que, se a justiça de vocês não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrarão no Reino dos Céus.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSe você acha que homens durões são perigosos, espere até ver do que são capazes os homens fracos.
Por Jordan B. PetersonE quando os gigantes te chamarem e perguntarem seu valor. Você saberá ganhando ou morrendo.
Por League of LegendsQuando nossas novas ideias falham, em geral é porque estávamos confiantes demais em relação a quanto os clientes entenderiam e quanto se importariam.
Por Jake KnappVocê não odeia o "continua" dos programas de TV? É horrível quando você pressente um "continua" se aproximando. Você sabe, você está assistindo o programa, está dentro da história. Você sabe, restam uns 5 minutos e você se apercebe "Hey, eles não conseguirão! O Timmy ainda está preso na gruta. Eles não irão terminar isso em 5 minutos!". Quer dizer, o único motivo para assistir um programa de TV é o fato de ter um final. Se eu quiser uma longa e entediante história, sem qualquer objetivo, tenho a minha vida. Um comediante não pode fazer isso, eu não posso começar "um homem entra num bar com um pinguim embaixo dos braços. Vocês podem voltar na próxima semana?"
Por Jerry SeinfeldOs animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si.
Por James Froude