Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 1:13, Depois, compare a nossa aparência com a dos jovens que comem das finas iguarias do rei. Dependendo do que enxergar, o senhor decidirá o que fazer com estes seus servos.
Por Daniel, Antigo TestamentoOs melhores momentos do amor são aqueles de uma serena e doce melancolia, em que choras sem saber porquê, e quase aceitas tranquilamente uma desventura que não conheces.
Por Giacomo LeopardiTodos os negros cantam a mesma coisa. Eu não sei... É a nossa maneira de falar, de reclamar da vida. Lá nas plantações, enquanto trabalhávamos, éramos forçados a cantar para não termos tempo de pensar.
Por Ildefonso FalconesFazer o Bem brotar do Mal Como é bela a idéia de um mundo em que harmoniosamente o Bem faz brotar o Bem, em que a Felicidade gera Felicidade, e em que a Paz faz vigorar a Paz. Sem dúvida um mundo assim seria um mundo ideal.Mas quantas vezes neste mundo nós já vimos o Amor ser vítima do Ódio, vimos quem só prega a Paz ser acometido pela Guerra, e vimos quem só faz o Bem ser assolado pelo Mal? (...) Neste mundo que parece virado pelo avesso, não podemos esperar que as coisas aconteçam apenas do modo ideal: precisamos fazer do fim um recomeço, precisamos fazer brotar o bem também do mal."
Por Augusto BrancoI Crônicas, 1CR, 14:15, Quando você ouvir um barulho de marcha pelas copas das amoreiras, saia para a batalha: é Deus que saiu à sua frente, para atacar o exército dos filisteus.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoMe fala qual é o seu perfume Que ainda hoje eu vou comprar Tô sentindo minha vida tão sem cheiro E eu já sei qual quero dar
Por Gustavo MiotoSe as forças se esvaíram Com as lágrimas que caíram Não permita que o sorriso venha lhe faltar Pra toda noite de agonia Sempre existe um novo dia Que brilha na aurora trazendo alegria
Por Kemilly SantosTiago, TG, 1:4, Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que vocês sejam perfeitos e íntegros, sem que lhes falte nada.
Por Tiago, Novo TestamentoO livre respirar de pessoas e empresas passa pela capacidade humana de ser sempre visionário.
Por Marcos Françóia